terça-feira, 8 de julho de 2014

Copa Master na Reta Final

  Werder Bremem fez sua última partida da fase de classificação no último domingo contra o Grêmio de Riacho Fundo e foi derrotado pelo placar de 1 x 0.

   A partida foi realizada no campo do América, o Werder Bremem bem que tentou mas não conseguiu vencer o seu adversário, na primeira parte do jogo não conseguiu criar grandes oportunidades de gol, já a equipe do Grêmio na primeira falha do Werder Bremem marcou o único gol da partida que saiu dos pés de Hulk.

   No segundo tempo a equipe do Werder Bremem foi pra cima, com a vantagem de um jogador a mais, Minininho foi expulso ainda no primeiro tempo, o Werder Bremem criou inumeras chances mas seu ataque não acertava as conclusões a gol. O jogador Gerry do Werder também foi expulso a igualou o número de jogadores mais o Werder Bremem era superior na partida, mesmo com a derrota o Werder Bremem está classificado para as semi finais e espera o confronto entre São Francisco x Grêmio para ver quem será seu adversário.

   Estava marcado mais duas partidas neste dia Americano x Palmeiras e Roma x São Francisco. As equipes de Americano e Roma não compareceram a campo. Palmeiras e São Francisco ganharam três pontos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário