segunda-feira, 28 de julho de 2014

Werder Bremem é CAMPEÃO




   Foi realizado neste domingo (27) a grande final da Copa Master de Futebol de Campo da cidade de Esperança entre Werder Bremem e São Francisco.

   A partida foi bem movimentada e muito disputada, principalmente no primeiro tempo onde as duas equipes procuraram o caminho do gol, a equipe do São Francisco teve menos chances mas quando chegava era com perigo, o Werder Bremem teve mais volume de jogo e chegou ao ataque mais vezes que em uma delas o atacante Guiga marcou um gol legitimo em lançamento de Esquerdinha, mas o auxiliar erroneamente marcou impedimento do atacante. dai pra frente o jogo começou a esquentar e tomou rumo de decisão com muitas faltas e jogadas duras.

   Na segunda parte o jogo continuou do mesmo jeito com muitas faltas e a equipe do Werder Bremem procurando a todo instante a meta adversária, a equipe do São Francisco segurava o empate para provocar as disputas de pênaltis, no final da partida o atacante Juá do São Francisco que já vinha provocando e fazendo muitas faltas na partida entrou em confusão com o zagueiro Johan do werder Bremem teve um início de briga que foi contornado pelos seus companheiro e os dois jogadores foram expulsos da partida com as expulsões o Werder Bremem melhorou seu ataque mas não conseguia marcar e a partida foi finalizada em 0 x 0 indo para as penalidades.

   Nos Pênaltis a equipe do São Francisco converteu apenas três dos cinco cobrados enquanto o Werder Bremem converteu quatro dos cinco que cobrou, vencendo a partida pelo placar de 4 x 3 e sagrando-se campeão da competição.

Final Werder Bremem 0(4) x 0(3) São Francisco





















São Francisco F. C.

Werder Bremem F. C. 



O trio de arbitragem Solon arbitro central João Felipe 1º auxiliar, Zezo 2º auxiliar e os organizadores da competição Thiago Amâncio e Abílio





Homenagens:




Homenagem póstuma a Humberto Roque, desportista esperancense.










Homenagem póstuma a Gilva Rosa Cristovam, desportista esperancense.




Aos 61 anos Zé de Veia foi o jogador mais veterano. 










Carlos Virgovino o Carlão do Super Esporte na Ban FM também foi homenageado.






Troféus de participação:

 Grêmio de Riacho Fundo


 Americano F. C.


Roma F. C.

Premiação:




Júnior o Japa do Werder Bremem foi eleito o goleiro menos vazado da competição.









Minininho do Grêmio de Riacho Fundo foi o artilheiro da Copa.








Palmeiras de Massabiele ficou com a 3ª colocação.






O capitão Novo recebe o troféu de vice campeão para o São Francisco.

O capitão do Werder Bremem Guinho recebendo o troféu de Campeão da Copa.

   Desde já parabenizamos os coordenadores e organizadores Thiago Amâncio e Abílio pela excelente organização como também as equipes participantes e principalmente ao Werder Bremem pela conquista do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário