quarta-feira, 30 de julho de 2014

4ª COPA REGIONAL DE VETERANOS 2014 '' DUMAS HALID MAHOMED''

   Iniciou no último domingo dia 20 de julho a 4ª copa regional dos veteranos 2014 a competição fará uma homenagem a ''Dumas Halid Mahomed'' desportista Picuiense.
   Três cidades irão sediar as partidas, Nova Floresta-PB, Picuí-PB e Jaçanã-RN, a competição será organizada pela Liga Parelhense de Desportos(LPD) que tem como quadro diretor os seguintes membros: Adelmo, Halid, Maria José, João Cavalcante e Juarez Almeida.

   A cidade de Esperança será representada pela equipe do Roma de Beto que já estreou na competição, mas infelizmente chegou 25 minutos atraso para a partida e perdeu por WO, faltou um pouco de sensibilidade da organização mas, regulamento é pra ser cumprido.

Premiação da competição:
1º lugar - troféu-medalha,1.200 R$, 1 padrão.
2º lugar - troféu-medalha - 600,00 R$, 1 bola
Artilheiro da competição - troféu
Goleiro menos vazado - troféu 

  A competição será dividida em duas chaves com seis equipes cada.

CHAVE (A) CIDADE SEDE PICUÍ/PB

EQUIPES:
Picui-PB
Soledade-PB
Carnaúba-RN
Pedra Lavrada-PB
São Vicente do Seridó-PB
Frei Martinho-PB

CHAVE (B) CIDADES SEDES NOVA FLORESTA/PB E JAÇANÃ/RN

EQUIPES:
Jaçanã-RN
Remígio-PB
Sossego-PB
Nova Floresta-PB
Baraúna-PB
Esperança-PB

   A equipe de Esperança joga no próximo sábado às 15:30 horas em Nova Floresta contra a equipe de Sossego e vai tentar se reabilitar na competição. O Flamengo de Jaçanã lidera a chave B com 6 pontos em duas partidas, seguido pelo Grêmio de Nova Floresta também com 6 pontos em duas partidas o Cruzeiro de Remígio com 3 pontos com uma partida está na terceira colocação, Baraúna, Sossego e Roma de Esperança não somam pontos, sendo que Baraúna e Sossego já fizeram duas partidas enquanto a equipe do Roma tem apenas uma partida disputada.

O homenageado DUMAS HALID MAHOMED desportista da cidade de Picuí-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário