segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Roma Perde em Nova Floresta

   Jogando no último sábado na cidade de Nova Floresta no estádio "O Florestão" a equipe do Roma de Esperança perdeu para o Trintão da cidade de Sossego pela Copa Regional dos Veteranos de Futebol e se complica na tabela de classificação.

   A equipe do Roma fez um primeiro tempo muito movimentado com um bom toque de bola e chagava fácil ao ataque adversário, principalmente nas laterais, mas o seu ataque com preciosismo e muitas firulas não conseguiam converter as chances criadas. A equipe de Sossego criava muito pouco mas com uma falha de marcação marcou primeiro com o atacante Nau, logo em seguida a equipe do Roma não deixou o seu adversário crescer na partida e veio o empate com Bahia batendo de fora da área.


  No segundo tempo o meio de campo do Roma não produziu e a equipe caiu de produção o time recuou muito e deu a chance da virada para a equipe Sosseguense no contra-ataque rápido Chico Queiroz marcou o segundo e decisivo gol da partida, dai pra frente o Roma só se defendeu e dava muitas chances ao seu adversário que teve mais umas quatro chances reais de gol.

  Agora a equipe do Roma jogará na cidade de Remígio contra o Cruzeiro local e tentará a sua reabilitação na competição.

Roma - Esperança-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário