sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Vai começar!!!


   Com a presença de cinco presidentes de equipes foi realizado ontem a primeira e única reunião da Taça Independência de Futsal da cidade de Esperança, os presidentes do Esperança Futsal, Esperancense, Chelsea, Cerezo Osaka e Arsenal de São Miguel confirmaram participação na competição. Os presidentes do Ribeirense e Galatasaray não compareceram mas confirmaram as suas participações.

   Na oportunidade foi debatido o regulamento e a forma de disputa da competição que ficou da seguinte forma. com a participação de sete equipes jogarão todas contra todas em turno único, classificando-se as quatro melhores na fase classificatória para a fase eliminatória, a equipe que somar mais pontos na fase classificatória jogará na semi-final com a vantagem do empate e se a mesma for classificada para a final jogará com a vantagem do empate na prorrogação.

   Ficou decidido que a competição terá seu início no próximo dia 4 de setembro quinta-feira com rodada tripla no ginásio do Vovozão folgando uma equipe por rodada, as rodadas serão sempre de três jogos.

   Os presidentes estiveram presentes e demostraram muito interesse na competição. Motivação não falta pra essa turma que pretendem fazer da competição uma forma de disputa saudável e uma briga acirrada pelo título.

   Desde já a coordenação agradece e deseja boa sorte a todas as equipes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário