segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ficou de Fora!

   Roma perde e está fora da Copa Regional para Veteranos. Jogando em Jaçanã-RN contra a equipe local o Roma não conseguiu repetir a boa atuação contra a equipe de Remígio e foi derrotada pelo placar de 1 x 0.

   Com uma desastrosa arbitragem a boa equipe de Jaçanã venceu a partida e eliminou o Roma da competição, o trio de arbitragem fez uma partida tendenciosa em favor da equipe local onde assinalou um gol em total impedimento da equipe de Jaçanã. 

   A equipe de Esperança bem que tentava chegar ao gol adversário mas os bandeiras eram os zagueiros da equipe local dando impedimento em todas as jogadas de ataque do Roma, no segundo tempo o Roma entrou bem melhor do que a equipe de Jaçanã e teve nos pés de Marcos Bala várias chances do empate, que veio com uma boa jogada de Marcos Bala que cruzou para a entrada de Papo, jogada legal que o bandeira anulou, marcando impedimento, dai pra frente a partida ficou muito tumultuada com a arbitragem sem critérios e muito confusa, o Roma ainda teve o jogador Gazinho expulso após ser agredido por trás e revidar a agressão, resultando assim na derrota da equipe esperancense.

Roma F. C.
Em pé: Dudé, Marquinho, Niedson, Fernando, Novo, Fábio e Branco. Agachados: Donizete, Gazinho, Papo, Pelé, Cizinho e Marcos Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário