segunda-feira, 21 de julho de 2014

São Francisco x Werder Bremem Fazem a Final da Copa Master de Futebol

   Os favoritos para fazerem a final da Copa Master Palmeiras e Grêmio ficaram de fora após derrota nas suas partidas. Na primeira partida da rodada São Francisco e Palmeiras fizeram um jogo muito disputado com chances de gols para as duas equipes, no primeiro tempo o Palmeiras foi melhor mas não conseguiu exito nas finalizações, já a equipe do São Francisco iniciou o segundo tempo sufocando o Palmeiras mas não conseguia vencer o bom goleiro do Palmeiras no final do jogo a partida ficou muito aberta e as duas equipes tiveram chances de matar o jogo que acabou com o placar de 0 x 0 e foi para os pênaltis. Nas cobranças de Pênaltis o São Francisco foi melhor e venceu pelo placar de 3 x 1 conseguindo a vaga na final.




   Na segunda partida Werder Bremem também tentava desbancar o favorito Grêmio, com alguns improvisos mas bem postado dentro de campo o Werder Bremem soube envolver o seu adversário que não teve muitas chances na primeira parte do jogo. Papo por volta dos vinte minutos chutou de fora da área a bola desviou no zagueiro Bonifácio encobrindo o goleiro do Grêmio e abrindo o placar para o Werder Bremem, aos trinta minutos em cobrança de falta Guinho lançou na área e Guiga aproveitou o ótimo cruzamento fazendo o segundo gol do Werder Bremem. Com o placar de 2 x 0 o Werder Bremem relaxou um pouco e a equipe do Grêmio partiu pra cima criando algumas chances mas sem um bom aproveitamento nas finalizações, com o resultado praticamente garantido o Werder Bremem só administrou no final da partida e garantiu a sua vaga na final.

   Próximo domingo São Francisco e Werder Bremem fazem a final no campo do América, caso o campo não tenha condições de jogo a partida será adiada para o dia 03 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário