sexta-feira, 10 de outubro de 2014

5ª Rodada da Taça Independência de Futsal

   Esperancense Golea e Conquista Sua Primeira Vitória na Competição.

   Na primeira partida o Cerezo Osaka até que começou bem, mas ainda não encontrou a formação ideal e com algumas substituições em momentos errados deixou escapar a chance de um bom resultado diante do Galatasaray que ao contrário do Cerezo fez uma boa atuação, com muita troca de passes e com Caio e Renato Cheleco jogando um bom futsal conseguiram vencer a partida e assumir a segunda colocação na tabela.

Os gols do Galatasaray foram marcados por Renato Cheleco(2x), Caio Diego(2x), Maxilânio(2x), Rennan e Jânio.
para o Cerezo Osaka marcaram Caio(contra), Edirlandio e Givanildo.

Foram distribuídos quatro cartões amarelos para o Galatasaray: Maurício, Maxilânio, Rennan e Paulinho e dois para o Cerezo: Edirlandio e Ribamar a maioria dos cartões por reclamação.


   A segunda partida o Chelsea tentava se igualar ao Esperança Futsal na liderança e aos 4:00min. abriu o placar jogava bem, segurando as investidas do seu adversário mas os erros da última partida se repetiram também nessa principalmente o nervosismo de alguns jogadores que desestruturaram a equipe e além de não se igualar ao Esperança ainda perderam a segunda posição, Igor e Rodolfo foram os mais controlados da equipe conseguindo mostrar um bom futsal diante do Esperança Futsal que iniciou a partida meio confuso sem muita criatividade, com muitos erros de passes e pouca finalização a gol, no segundo tempo o treinado Michel deu uma modificada na equipe que surtiu efeito levando a sua equipe a mais uma vitória e a liderança isolada da competição.

Van, Djalma, Diego e Neto marcaram os gols do Esperança Futsal, Igor e Rodolfo marcaram para o lado do Chelsea.

Márcio do Esperança Futsal levou cartão vermelho e foi mais cedo para o chuveiro já Anderson do Chelsea levou seu segundo cartão amarelo e está pendurado para a próxima partida.


   E no apagar das luzes Arsenal e Esperancense protagonizaram uma partida interessante, do lado do Arsenal a apatia tomou conta da equipe que não conseguiu criar praticamente nada durante toda a partida com Lelo seu principal jogador sem criatividade e o goleiro Alan em uma noite não muito boa o Arsenal foi goleado pelo Esperancense que teve na noite de ontem sua primeira e convincente vitória, Alex Silva foi o cérebro da equipe, armou quase todas as jogadas do Esperancense enquanto Kleiton foi o finalizador, ambos foram cruciais para a vitória do Esperancense.

Marcaram para o Arsenal, Laércio(2x) e Zé Passos. Alex(3x), Kleiton(4x), Jeferson(2x) e Toni foram os autores dos gols do Esperancense.

Kleiton do Esperancense e Alan do Arsenal levaram cartão amarelo.

Jardel goleiro do Ribeirense recebeu a miniatura da camisa de seu time por ter sido o destaque da 4ª rodada, apesar do seu time ter perdido ele fez boas defesas e evitou um placar mais elástico.

Os árbitros da rodada foram Nando Roque e Welingthon.













Artilharia:



Próxima rodada dia 14 / 10 terça-feira no Vovozão.

19:30hs - Chelsea X Arsenal

20:30hs - Ribeirense X Galatasaray

21:30hs - Esperancense X Cerezo Osaka

   A coordenação avisa que o ginásio foi mudado pelo fato de que no dia 14 haverá um evento religioso no Ninão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário