quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Vergonha! Agressão de Jogador do Ribeirense Marcou a 6ª Rodada da Taça Independência de Futsal.

   Mais uma vez se repete em nossa cidade atos de violência por parte de jogadores que vão a uma praça de esportes pra praticar não o futsal, mas para praticar a violência gratuita e sem motivos, dessa vez o agressor foi o jogador do Ribeirense Tiago Bruno que aos 10:48seg. do segundo tempo foi expulso e não conformado pela expulsão partiu e agrediu o árbitro central Wagner, com essa atitude o jogador será punido como consta no regulamento enquadrado nos artigos 43 e 44 resultando na sua eliminação e suspenção de três anos (1.180 dias) da competição. As decisões da Comissão Organizadora serão irrevogáveis e produzirão efeito imediato e todo o ocorrido será levado para o órgão público responsável DEAESP para medidas cabíveis. "É inadimissivel atos como este se repetirem, esperamos uma punição severa para ele" declarou um torcedor presente.

   Quanto a rodada, Chelsea e Arsenal se enfrentaram de olho na classificação para a segunda fase, a equipe do Arsenal venceu e se recuperou da derrota na rodada passada e está a um ponto da classificação, Laércio estava em noite inspirada e foi o responsável pela vitória de sua equipe. Já o Chelsea mesmo com a derrota garante a sua participação nas semi-finais, vence seus adversário direto no critério de desempate, Rodolfo e companhia não jogaram bem, ocasionando a derrota de sua equipe, agora é se preparar para a fase de eliminação.

Chelsea 3 X 6 Arsenal

Gols: Bruno, Petrus e Érick marcaram para o Chelsea. Laércio(3x), Rogério(2x) e Jeferson marcaram para o Arsenal.

Igor, Thiago, Rodolfo e Rodrigo do Chelsea receberam cartão amarelo para o Arsenal só José Passos.


   Na segunda partida o Galatasaray venceu o Ribeirense e carimbou a sua passagem para a fase eliminatória. A partida começou muito equilibrada o Ribeirense marcava bem os avanços do Gala e não dava muitos espaços para a criação de jogadas, terminando o primeiro tempo com um aprtado 2 x 1 para o Galatasaray, na fase complementar o Galatasaray se soltou mais e criou muitas oportunidades, mas o Ribeirense continuava se segurando bem, dai veio a expulsão do jogador Tiago Bruno, um início de confusão e na volta o Ribeirense se desestruturou e cedeu a virada e a vitória do Galatasaray que vai para a última rodada disputar a liderança da competição.

Ribeirense 1 X 4 Galatasaray

Gols: Elsaddai marcou o único gol do Ribeirense. Jânio(2x), Marcos Bala e Renato Pelota marcaram os gols do Galatasaray.

Foram distribuídos dois cartões amarelos para o Ribeirense, Jardel e Jhonatan e um vermelho para o indisciplinado Tiago Bruno.


   E no jogo dos desesperados Esperancense e Cerezo Osaka jogavam pela vitória para poder chegar na última rodada com chances de classificação para a segunda fase. O Cerezo não se encontrou em quadra e sem esquema tático não produzia muito em quadra resultando num bombardeio em seu goleiro que apesar dos gols sofridos evitou um placar mais elástico. Alex Silva de novo desequilibrou, marcou quatro gols e foi o responsável por deixar a equipe do Esperancense com chances de classificação na última e decisiva rodada, depende de combinação de resultados mas as chances existem.

Esperancense 7 X 2 Cerezo Osaka

Gols: Esperancense: Alex Silva(4x), Toni, Rique e Dino. Cerezo Osaka: Anderson Batata e Ribamar.

Leandro Tejo do Cerezo foi o único que recebeu cartão amarelo na partida.

Os árbitros da rodada foram Wagner e Esquerdinha.

Alex Silva do Esperancense recebeu a miniatura da camisa de seu time por ter sido o destaque da quinta rodada.

















Artilharia:


Próxima rodada dia 23 / 10 quinta-feira no ginásio o Ninão.

19:30hs. - Ribeirense X Esperancense

20:30hs. - Cerezo Osaka X Arsenal

21:30hs. - Esperança Futsal X Galatasaray

Nenhum comentário:

Postar um comentário