segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Esperança Futsal, Arsenal, Galatasaray e Chelsea São os Finalistas da Taça Independência de Futsal.

   Foi realizado na última sexta-feira a sétima e última rodada da fase de classificação da Taça Independência de Futsal da cidade de Esperança e o que seria uma rodada eletrizante acabou sem emoção, motivo: a derrota do Esperancense para o Ribeirense na primeira partida da noite, o Esperancense precisava vencer e torcer pela derrota do Arsenal para sonhar com a classificação, mas o Ribeirense que não tinha mais chances queria somar sua primeira vitória e fechar a sua participação na competição somando seus primeiros pontos, e conseguiu venceu o Esperancense pelo placar de 5 x 1 e tirou deles a chance de classificação. Os gols do Ribeirense foram marcados por Arthur(2x), Adriano, Jhonatan e Anderson. Alex Silva descontou para o Esperancense.

   Com esse resultado o Arsenal entrou em quadra na segunda partida já classificado para enfrentar a equipe do Cerezo Osaka e teve um pouco de trabalho apesar do placar de 5 x 2 para o Arsenal a equipe do Cerezo fez uma boa partida mas desperdiçou muitas chances de gol e deixou que seu adversário ampliasse o placar, o Arsenal por já estar classificado relaxou em quadra e poderia fazer um placar mais elástico, com gols de Arthur, Laércio, Edvaldo e Pajé(2x) o Arsenal se classifica para a segunda fase. Givanildo marcou os dois gols do Cerezo Osaka.

   Um pouco de emoção que todos esperavam na rodada ficou para a terceira partida, Esperança Futsal e Galatasaray brigavam pela liderança da competição e viam a possibilidade de levar a vantagem do empate para as semifinais a partida começou bem equilibrada com chances para ambas as equipes a partir da segunda metade do primeiro tempo o Esperança Futsal foi melhor e levou o placar de 2 x 1 para o segundo tempo. E foi nos primeiros dez minutos do segundo tempo que o Galatasaray perdeu a partida com uma formação perdida em quadra o Gala cedeu muitos espaços e não marcava bem com excessão de Caio que se desdobrava em quadra para evitar os fortes ataques do Esperança Futsal, mas todo o esforço foi em vão o Esperança Futsal venceu pelo placar de 5 x 3 e chegou aos 100% de aproveitamento, apesar da derrota o Galatasaray deu muito trabalho ao goleiro Van do esperança Futsal mostrando que é com certeza o melhor goleiro na atualidade, Maurício goleiro do Gala também fez uma boa partida, mas não evitou a derrota de sua equipe. João Paulo, Binha, Xuxa, Neto e Diego marcaram os gols do Esperança Futsal. Maurício, Maxilânio e Renato Cheleco descontaram para o Galatasaray.
Todos os jogadores que estavam com dois cartões amarelo se comportaram bem e não receberam o terceiro, portanto estão todos habilitados para jogarem as semifinais.

Os árbitros da rodada foram Welingthon e Wagner.

Renato Pelota do Galatasaray recebeu a miniatura da camisa de seu time por ser o destaque da sexta rodada

Confiram a classificação final da primeira fase.


















Artilharia:



As semifinais ficaram assim definidas:

20:00hs. - Esperança Futsal X Chelsea

21:00hs. - Arsenal X Galatasaray

   Todos os jogos serão realizados no ginásio o Vovozão, o Esperança Futsal joga pela vantagem do empate por ser a equipe que terminou a primeira fase em primeiro lugar, já no jogo entre Arsenal e Galatasaray não haverá vantagem para nenhuma equipe.

   A coordenação da competição agradece as equipes que não obtiveram êxito na sua classificação ao Cerezo Osaka uma equipe jovem e que tem muito a crescer no futsal esperancense, ao Ribeirense que cumpriu o seu papel com mérito, mesmo sendo o último na tabela mostrou que pode ser uma grande força futuramente e ao Esperancense que teve tudo para se classificar mas deixou a desejar na última chance que teve, mas tem uma turma boa e muito respeitosa, esperamos contar com todos vocês na próxima competição. a todos vocês o nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário