segunda-feira, 15 de junho de 2015

Craques do Futuro é Campeão.

A Escolinha Craques do Futuro da cidade de Esperança sagrou-se campeã no último sábado dia 13 da primeira edição da Taça Gomes de Futsal Sub 16.

Escolinha Craques do Futuro Campeã da
1ª Edição da Taça Gomes de Futsal Sub 16
A final aconteceu no ginásio o Ninão que recebeu um bom público para prestigiar as duas partidas válidas pelas finais da taça, a decisão do terceiro lugar entre as equipes do S. P. Futsal e Santo Onofre de Campina Grande estava prevista para as 15:00 horas mais infelizmente a equipe campinense não compareceu ao ginásio e vergonhosamente não foi realizado a partida, sendo assim o S. P. Futsal ficou com o terceiro lugar. A coordenação da competição lamentou muito a falta de desportividade da equipe de Campina Grande e fez o seguinte questionamento. "Se eles tivessem se classificado para a final com certeza estariam em quadra". Onde está o espírito esportivo, será que só vale os louros da vitória, uma disputa de terceiro lugar tem menos importância do que o topo.

Quanto a grande final entre Craques do Futuro e Flamengo de Remígio foi uma partida bem equilibrada, diferente da goleada que o Flamengo sofreu para o próprio adversário dessa vez a equipe Remigense veio bem preparada e iniciou a partida bem melhor, desperdiçou várias chances de gol logo no início da partida obrigando o goleiro Gustavo do Craques a trabalhar e muito nos primeiros dez minutos.

De tanto insistir o gol do Flamengo veio em cobrança de pênalti que Thiago Matheus cobrou e fez o primeiro gol da partida o que deixou a equipe do Craques meio perdida em quadra e muita reclamação do banco de reservas, a equipe do Craques fez algumas alterações e aos dezoito minutos Lucas Fernandes empatou a partida. O Flamengo criou duas grandes chances de ampliar o placar mas no vacilo de marcação o artilheiro da competição José Arthur virou o placar.

No segundo tempo o Flamengo saiu pro jogo dando espaços ao seu adversário e aos oito minutos Clemer Jardel ampliou o placar para o Craques do Futuro, o Flamengo não se abateu e continuou atacando aos quinze minutos Guilherme Santana diminuiu o placar e o jogo melhorou, as duas equipes procuraram a todo instante a vitória, com uma boa exibição do goleiro Gustavo do Craques que evitava as investidas do Flamengo, aos dezesseis minutos Lucas Fernandes marcou o quarto gol do Craques do Futuro dando mais tranquilidade a equipe. O Flamengo cançou em quadra e deixou muitos espaços para os ataques do Craques, aos dezoito minutos Lucas Fernandes marcou o quinto e o terceiro gol dele na partida e no finalzinho da partida João Victor marcou o terceiro gol do Flamengo dando números finais a partida. 

Ficha Técnica:

Craques do Futuro 5 x 3 Flamengo

Gols: Lucas Fernandes(3x), José Arthur e Clemer Jardel marcaram os gols do Craques do Futuro. Thiago Matheus, Guilherme Santana e João Victor marcaram os gols do Flamengo.

Cartão Amarelo: José Arthur e Edson Leonardo - Craques do Futuro / João Victor - Flamengo

Craques do Futuro.

Luiz Gustavo
Leônidas Neto
Herbert Santos
Marivaldo Júnior
Pedro Henrique
José Arthur
Lucas Fernandes
Clemer Jardel
Edson Leonardo
Luiz Flávio
Inácio Ricardo
Noberto Pedro

Flamengo.

Carlos Rodrigo
José Rômulo
Willian Silva
Rodrigo Matheus
Denilson
João Victor
Guilherme Santana
Danilo Lima
Thiago Matheus
João Márcio
Lucas Abidias
Luiz Neto

   A coordenação geral parabeniza as equipes participantes em especial as três primeiras colocadas também parabeniza ao patrocinador oficial da competição o empresário Lenildo Gomes por acreditar na organização e incentivar o futsal esperancense, são pessoas como você que mantém o esporte de nossa cidade vivo, deixamos o nosso MUITO OBRIGADO.

Flamengo de Remígio Vice-campeão da
Taça Gomes de Futsal Sub 16
Márcio Rafael do S. P. Futsal recebendo a miniatura
da camisa de seu time por ser o destaque das semi-finais.
Os árbitros da final Pedro Soares e Nando Roque junto com o
coordenador geral Fábio Jean e o patrocinador oficial da competição Lenildo Gomes

José Arthur artilheiro da competição com 11 gols

Luiz Gustavo goleiro menos vazado da competição

S. P. Futsal 3º colocado recebeu troféu e uma bola.

Flamengo Vice-campeão recebeu troféu, medalha, uma bola e 100,00 em dinheiro

Craques do Futuro Campeão recebeu troféu, medalhas, uma bola e 200,00 em dinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário