segunda-feira, 8 de junho de 2015

Flamengo e Craques do Futuro Fazem a Final da Taça Gomes de Futsal

Foi realizado na última sexta-feira as semi-finais da Taça Gomes de Futsal com dois bons jogos. Na primeira partida Flamengo de Remígio e S. P. Futsal brigaram a cada minuto pela vaga na final, o S. P. Futsal iniciou muito bem a partida e aos dez minutos do primeiro tempo já vencia por 2 x 0 e fazia a sua melhor partida até o momento na competição. No segundo tempo o Flamengo acertou a marcação e reagiu empatando a partida também aos dez minutos e faltando seis minutos para o final conseguiu a virada, dai pra frente foi só administrar a partida e esperar o apito final, credenciando a equipe de Remígio para a grande final.

Ficha Técnica:

Flamengo 3 x 2 S. P. Futsal

Gols: Danilo, Lucas Abidias e João Victor marcaram os gols do Flamengo. Márcio Rafael marcou os dois gols do S. P. Futsal.

Cartão Amarelo: José Rômulo e Danilo - Flamengo.

Cartão Vermelho: Danielson - S. P. Futsal


Na segunda partida Craques do Futuro e Santo Onofre fizeram uma das melhores partidas de futsal já vista nas quadras de Esperança, uma partida muito disputada, eletrizante do inicio ao fim, com boa técnica e um esquema tático ousado por parte da equipe do Santo Onofre.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, as duas equipes faziam uma boa marcação e conseguiam criar oportunidades de gols que só veio aos dezesete minutos com o Santo Onofre abrindo o placar, logo em seguida aos dezoito minutos o Craques do Futuro empatou a partida dando números finais no primeiro tempo.

As emoções ficaram para o segundo tempo, aos 48 segundos o Craques do Futuro virou o placar a equipe do Santo Onofre sentiu a virada e deu espaços ao seu adversário que marcou mais dois gols, com a desvantagem de quatro gols o Santo Onofre usou um esquema tático ousado, usando seu goleiro como o quinto jogador e deu resultado, a equipe marcou mais dois gols e encostou no placar, só que mais uma vez deu um apagão na equipe campinense, faltando apenas três minutos para o final o Craques do Futuro marcou mais três gols, um deles na bobeira do goleiro do Santo Onofre que ainda marcou o seu quinto gol no final da partida, gol que não foi suficiente para levar a equipe para a grande final.

Ficha Técnica:

Craques do Futuro 7 x 5 Santo Onofre

Gols: Clemer Jardel, José Arthur(2x), Lucas, Edson Leonardo, Luiz Flávio e Luiz Gustavo marcaram os gols do Craques do Futuro. Rodrigo, João Vitor(2x), Jonh e José Marcos marcaram os gols do Santo Onofre.

Cartão Amarelo: José Arthur e Edson Leonardo - Craques do Futuro / João Vitor - Santo Onofre.


O destaque da terceira rodada foi o atleta Inácio Ricardo do Craques do Futuro ele recebeu a miniatura da camisa do seu time das mãos de seu treinador Renato

Números das quatro equipes que chegaram nas finais.



Artilheiros:

10 gols: 
José Arthur – Craques do Futuro

05 gols:
Matheus Delgado – Real Madrid
Marivaldo Júnior – Craques do Futuro
Lucas Fernandes – Craques do Futuro

A grande final será no próximo sábado dia 13/06 no ginásio o Ninão com os seguintes confrontos:

15:00hs. Santo Onofre x S. P. Futsal - Decisão do terceiro lugar.

16:00hs. Craques do Futuro x Flamengo - Decisão do primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário