terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Grêmio da Jussara é o Campeão do Campeonato Areiense de Futebol de Campo


Foi realizado no último domingo (14) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da cidade de Areia, o estádio o Silzão recebeu as duas melhores equipes da competição e elas fizeram uma grande partida, o equilíbrio entre Grêmio e Bahia ficou evidente durante toda a competição e o placar não poderia ser diferente as duas equipes não saíram do 0 x 0 e a final foi disputada nos pênaltis e se deu melhor quem errou menos o Grêmio venceu o Bahia pelo placar de 3 x 1 e ficou com o título de campeão da edição 2015/2016.

O terceiro lugar ficou para a equipe do E. C. Jussara que venceu o Londrina pelo placar de 4 x 1. Revelação Matheus (Fera). Melhor Goleiro e Goleiro Menos vazado Paulo Márcio. Artilheiro e Melhor Jogador da Competição Luan Silva.

Agora a equipe do E. C. Bahia foca todas suas atenções para o campeonato que disputa na cidade de Esperança em busca de mais uma final.


Grêmio F. C. Campeão


E. C. Bahia Vice-campeão

E. C. Jussara 3º colocado

Fonte: SEJEL / Prefeitura Municipal de Areia
Fotos: Paulo César.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho Fábio..sempre com matérias bacanas e informativas..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho Fábio..sempre com matérias bacanas e informativas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, agradecemos por nos prestigiar continue acessando o nosso blog e ficando por dentro do esporte amador de nossa região. Valeu.

      Excluir