segunda-feira, 11 de abril de 2016

ESPERANCENSE É OURO NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KARATE - Fase Classificatória


O Sensei Wagner Silva arrebatou o ouro no Campeonato Brasileiro de Karate categoria Master "A" 32/35 anos, com muito empenho o professor e proprietário da academia Funakoshi de Esperança fez bonito na cidade de Salvador - Bahia conquistou o 1º lugar e a vaga na grande final na cidade de São Paulo.

"Agradeço primeiramente a Deus por mais uma oportunidade,a toda minha família em especial a minha esposa que sempre esteve ao meu lado em tudo e aos meus guerreiro da Associação Funakoshi de karate de Esperança meu filho Wendel e a João Matheus por ter representado muito bem nosso estado e nossa cidade. Obrigado a meus amigos Alison Galdino e sua esposa por confiar no meu trabalho. Essa vitoria nâo é só minha, mas de todos nós, oss!" Falou o Sensei após a conquista do ouro.


O Sensei integrou a equipe da Paraíba que levou 33 atletas no masculino e feminino ficando na sétima posição no geral com 7 medalhas de ouro, 7 de prata e 10 de bronze. A competição teve domínio total do estado da Bahia que arrebatou 94 medalhas de ouro, 66 de prata e 81 de bronze. Seguido de Sergipe com 24 de ouro, 17 de prata e 22 de bronze, a terceira posição no geral ficou com o estado do Pernambuco com 23 medalhas de ouro, 13 de prata e 14 de bronze.

Fonte: CBK / Foto: Wagner Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário