segunda-feira, 11 de abril de 2016

VASCO DE SOSSEGO FACILITA E DEIXA ESCAPAR VITÓRIA AOS 40 DO 2º TEMPO PELA 4ª RODADA DA 6ª COPA REGIONAL 2016


Exatamente aos 40 minutos do segundo tempo o Vasco de Sossego deixou escapar uma vitória suada, atrapalhada, desordenada, mas procurada desde o apito inicial do jogo no “Tonhão”, em Sossego, na tarde deste domingo, 10, partida válida pela 4ª rodada da fase classificatória, Grupo B, da 6ª Copa Regional de Futebol Troféu “Walmy Araújo”. 

O jogo, em si, não agradou. Foi muita correria dos dois times, principalmente por parte da Seleção de Baraúna para conter a ansiedade de vitória dos vascaínos de Sossego. Vontade não faltou à nenhum atleta em campo. Excesso de vontade, até, em face de algumas jogadas violentas e numa delas surgiu a expulsão do volante Iran aos 17 minutos do segundo tempo. 

O resultado não foi bom para o time sosseguense que agora passou à 4 pontos em três jogos. Para os baraunenses foi plenamente satisfatória por manter invencibilidade e somar mais 1 ponto na classificação geral. O árbitro foi o senhor Silvio Jorge, da cidade de Jaçanã, RN, com boa atuação fazendo valer sua autoridade em campo aplicando a regra.

O primeiro tempo ninguém mexeu no placar. O primeiro gol aconteceu aos 9 minutos do 2º tempo com o zagueiro Junior marcando contra as próprias redes, em favor do Vasco, ao tentar cortar cruzamento do atacante Ozéas na cobrança de falta. O empate só aconteceu aos 40 minutos através do centroavante Djones ao acertar um voleio de fora da área aproveitando rebote da zaga vascaína. 

Confira os resultados da rodada do último final de semana pela 6ª copa regional do seridó e curimataú paraibano 2016.

Cinco partidas foram realizadas pela 4ª rodada da competição todos realizadas no domingo dia 10 as 15:30 horas.

DOMINGO AS 15:30H  EM NOVA PALMEIRA - SEL. RURAL 2 x 0 PALMEIRAS (CUBATI)

DOMINGO ÁS 15:30H EM S. VICENTE - S. VICENTE  3 x 2 DJC

DOMINGO ÁS 15:30H EM PEDRA LAVRADA - ESCOLINHA 3 x 1 PORTO

DOMINGO ÁS 15:30H EM SOSSEGO - VASCO 1 x 1  SEL. BARAÚNA

DOMINGO ÁS 15:30H EM CUBATI - CSO  0 x 0 CORDEIRÃO.

Fonte: freimartinhoesporte.blogspot.com.br
Matéria e fotos: Adamastor B. Chaves
informações: Ubiratan Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário