sexta-feira, 27 de maio de 2016

AMÉRICA VENCE NA ESTREIA DA COPA MASTER DE FUTEBOL

Dois jogos foram realizados no feriado de Corpus Christi pela Copa Master de Futebol de Campo. América e Nacional fizeram a primeira partida.

AMÉRICA F. C. - Esperança
O América teve o domínio total do jogo durante toda a partida, no primeiro tempo a equipe Americana desperdiçou várias chances de abrir o placar e acabou sendo castigada com um lance normal mas corriqueiro no futebol, o lateral do Nacional cruzou a bola na área e pegou o goleiro do América adiantado que não conseguiu defender a bola abrindo o placar e marcando o gol do Nacional de Areial terminando o primeiro tempo em vantagem no placar.

No segundo tempo o jogo não mudou muito o América comandava a partida e o Nacional tentava surpreender nos contra-ataques, mas foi em uma roubada de bola do América que Luciano empatou a partida, logo em seguida Mano lateral esquerdo do América fez um belo cruzamento que Juá finalizou de cabeça sem chances para o goleiro adversário virando a partida que terminou em América 2 z 1 Nacional de Areial.

NACIONAL E. C. - Areial
Na segunda partida a Seleção de Remígio venceu o Flamengo da General também por 2 x 1. O Flamengo teve a chance de empatar a partida quando teve um pênalti marcado ao seu favor mas o atacante Braço Grosso desperdiçou o pênalti e viu sua equipe sair derrotada.



O América só volta a jogar no próximo dia 05 de junho, sábado tem início a segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário