segunda-feira, 16 de maio de 2016

CEMOL e OBJETIVO Conquistam Medalhas nos Jogos Escolares da Paraíba - 3ª Regional

Foi realizado na tarde da última quinta feira no ginásio da Escola Estadual da Prata a abertura dos Jogos Escolares da Paraíba da 3ª Regional, que contou com a participação de mais de 100 escolas.


Após a entrada das autoridades foi dado inicio ao desfile de abertura com a participação das escolas inscritas nos Jogos que serão realizado em Campina Grande, onde contou com a participação de mais de 100 entidades. 
O hino nacional foi executado e em seguida o atleta Anderson Gomes da Silva da modalidade de Karatê que competiu pela E.E.E.F. Trajano Nóbrega da cidade de Soledade. 
Já o atleta Gabriel Estevão da equipe de Futsal da Escola Santo Onofre fez a leitura do juramento do Atleta, todo cerimonial foi acompanhado pela Banda Marcial do Estadual da Prata comandada pelo Regente Alexandre Gervásio. Encerrando o cerimonial ficou com uma apresentação do Grupo de dança K.I.D.S. formados por alunos do Estadual da Prata com uma apresentação de dança. 
Por último foi passada a palavra as autoridades presentes onde a gerente de ensino Profª Giovanna Marques declarou oficialmente os jogos abertos.



No sábado dia 14 no ginásio do CAD foi a vez do Karatê se apresentar e duas caratecas de Esperança trouxeram medalhas na categoria "A" (12 / 14) Renaly Clara representando o Centro Educacional Monteiro Lobato - CEMOL conquistou o primeiro lugar na modalidade Kumité e a carateca Lays Santos representando o Colégio Objetivo - Esperança conquistou o terceiro lugar na categoria Katá.




No domingo foi a vez do Xadrez e mais uma vez o pequeno notável Petrus Andrade conquistou medalha ficando com o segundo lugar na categoria "B" (15 / 17) representando o Colégio Objetivo - Esperança. O jovem Hiarly Fernandes que é de Esperança conquistou o primeiro lugar ele representou o colégio Motiva.


Fonte: SEJEL - Governo do Estado / blog do Joaquim Passos.
Fotos: Facebook dos atletas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário