quarta-feira, 4 de maio de 2016

VAI COMEÇAR A COPA MASTER DE FUTEBOL 2016


Foi realizado ontem no estádio José Ramalho da Costa o Congresso Técnico da 3ª edição da Copa Master de Futebol de Campo da cidade de Esperança.

A abertura da competição acontecerá no próximo domingo dia 08 de maio no estádio José Ramalho da Costa entre as equipes Werder Bremen campeã de 2014 contra o Paysandu que participa pela primeira vez do certame a partir das 09:00 horas.

O segundo jogo será no dia 14 de maio (sábado) também no campo do América entre as equipes dos Veteranos de Lagoa de Roça contra a equipe do São Francisco vice campeão de 2014, a primeira rodada terá seu complemento nos dias 21 e 22 de maio com a realização de mais seis partidas a serem definidas.

A competição será disputada da seguinte forma: Na primeira fase as equipes do grupo A enfrentarão as equipes do grupo B, passando os quatro melhores de cada grupo.

Nas quartas de final as equipes de cada grupo se enfrentam entre si para se conhecer os semifinalistas e a grande final acontecerá entre o melhor colocado do grupo A contra o melhor do grupo B.

Após muitas discussões o chaveamento da 3ª Copa Master de Futebol de Esperança ficou assim definidos.

GRUPO A

Cruzeiro de Montadas

Flamengo da General

São Francisco

América Futebol Clube

Werder Bremen

Baixa Verde de Remígio

GRUPO B

Amigos de Pocinhos

Paysandu F. C.

Veteranos de S. S. de Lagoa de Roça

Nacional de Areial

Queimadense

Estrela da Mulatinha

Agora é esperar o ponta pé inicial da melhor competição de master da região.

A organização do certame fica por conta de Wellington Carlos e Thiago Amâncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário