segunda-feira, 19 de setembro de 2016

FLUMINENSE E PALMEIRAS SÃO CAMPEÕES DO RURALZÃO 2016

O estádio José Ramalho da Costa recebeu na manhã de ontem domingo 18 a grande final do campeonato O RURALZÃO a competição mais tradicional da zona rural de Esperança.


Na nona edição o domínio total foi do Milan do Portal que colocou as duas equipes na final nos quadros Titular e Aspirante, mas na final não soube impor o futebol que vinha desempenhando durante toda competição e amargou o vice nos dois quadros.

Quadro Aspirante.

Na disputa do quadro Aspirante o Milan começou muito bem a partida impôs um ritmo forte e Marcelo abriu o placar, o Palmeiras se manteve calmo em campo, reorganizou a sua defesa e foi atrás do empate que veio nos pés de Mouzinho. Alguns minutos depois o atacante Marsuel virou a partida, o mesmo Marsuel teve a chance de ampliar o placar mas o goleiro do Milan fez uma grande defesa, no final o zagueiro Celso do Milan teve a grande chance do empate mas ficou nisso final Palmeiras 2 x 1 Milan e o titulo do Aspirante foi para Timbaúba.




Mouzinho e Marsuel autores dos gols que deu o titulo ao Palmeiras

Premiação do quadro Aspirante.








Quadro Titular.

Na decisão do quadro titular o jogo foi de grandes emoções e uma boa partida de se ver, o Milan era o grande favorito para conquistar o titulo mas o Fluminense aprontou para a equipe do Portal.

Boa parte do primeiro tempo o domínio foi do Milan que criou mais jogadas de ataque do que o Fluminense, Fabiano Gabiru teve duas grandes chances de abrir o placar mas sem sucesso, na terceira chance que teve ele entrou por trás da zaga do Milan e foi agarrado pelo goleiro dentro da área conseguindo o pênalti para o Milan. Gera foi lá e converteu abrindo o marcador e colocando sua equipe na frente.


O Fluminense não se abateu e o gol acordou a equipe que só chegava nos contra-ataques e foi em um desses contra-ataques que Inácio Neto pegou a sobra e colocou no fundo das redes empatando a partida para delírio da torcida presente.


O segundo tempo prometia grandes emoções o Milan teve uma ligeira queda de rendimento e se mostrou um pouco nervoso, em uma roubada de bola do Fluminense Pequeno foi lançado entrou na área e o zagueiro do Milan Zé Pretinho fez falta ocasionando o pênalti para o Fluminense, Inácio Neto foi lá e converteu marcando o seu segundo gol e a virada no placar.


Após a virada o jogo pegou fogo com muitas jogadas duras e muito bate boca com reclamação de ambas as equipes o zagueiro do Fluminense Anderson acabou sendo expulso aos vinte minutos de jogo por reclamação na mesma jogada Rodolfo do Fluminense e Cheba do Milan se desentenderam e foram pro chuveiro mais cedo.

Com a vantagem de um jogador a mais o Milan foi todo para o ataque em busca do empate mas não conseguia concluir em gol as chances criadas, o Fluminense se defendia e aproveitava os contra-ataques para surpreender o Milan, Inácio Neto teve a chance de ampliar o placar batendo de fora da área mas a bola passou rente a trave, pra piorar a situação do Milan o atacante Marcos Bala foi expulso igualando o número de jogadores em campo ai o Fluminense só administrou a vantagem e segurou o placar de 2 x 1 e o titulo de campeão do Ruralzão 2016.


Trio de arbitragem da grande final Rochinha árbitro central, Ivanildo e Bráz como auxiliares.


Inácio Neto destaque da partida e autor dos dois gols do titulo do Fluminense.






Premiação do quadro Titular.











Confraternização da comissão organizadora e dos árbitros que participaram do certame.

A competição foi organizada pelo maior incentivador e apoiador do esporte amador de nossa cidade Manuel Henriques (Rochinha) que já se prepara para iniciar o mais tradicional campeonato amador de Esperança O ROCHÃO.

Matéria e fotos: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário