Foi decidido neste final de semana as duas últimas vagas para as semifinais da Copa Master de Futebol.
A rodada teve início no sábado com o jogo entre Nacional x Cruzeiro no campo do América. A equipe do Cruzeiro de Montadas teve domínio total da partida mas não conseguia concluir em gols as inúmeras oportunidades criadas, já o Nacional de Areial se fechou na defesa e tentava os contra ataques que foram raros na partida só um chute a gol no segundo tempo.
A partida terminou em 0 x 0 e como o Cruzeiro não marcou o Nacional ficou com a vaga por que jogava pelo empate por ter feito melhor campanha do que a equipe Montadense.
Arbitragem do sábado Marivaldo (Pompeu) árbitro central, João Felipe e Carlão bandeirinhas. |
No domingo no campo da Rodoviária América F. C. e São Francisco se enfrentaram mais uma vez agora no mata-mata a partida foi muito comentada durante toda semana e levou a campo um ar de rivalidade.
O jogo foi bem movimentado com uma certa vantagem para o América no primeiro tempo, a equipe do São Francisco tentava chegar ao ataque mas o seu meio campo errava muito o que deixou a equipe muito nervosa já que jogava em desvantagem do empate levando alguns jogadores a usar de deslealdade com seus companheiros adversário.
Zé Orlando de falta abriu o placar para o América ampliando a vantagem que tinha na partida, Niedson no final do primeiro tempo ampliou o placar para o América marcando um belo gol. No segundo tempo a equipe americana só administrou a vantagem, mais ainda teve tempo para marcar o terceiro gol com Luciano Paraíba e sacramentar a vaga para as semifinais.
A arbitragem ficou por conta de Daniel como árbitro central, João Filipe e Carlão ficaram na bandeirinha.
Resultados das quartas de final.
Werder Bremen 0 x 0 Veteranos de Lagoa de Roça
Baixa Verde 2 x 0 Paysandu
Nacional de Areial 0 x 0 Cruzeiro de Montadas
América F. C. 3 x 0 São Francisco
As semifinais ficaram assim definidas.
Werder Bremen x Nacional de Areial
Baixa Verde x América F. C.
As datas das semifinais ainda não estão definidas.
Matéria e Fotos: Fábio Jean
Nenhum comentário:
Postar um comentário