segunda-feira, 26 de setembro de 2016

WERDER BREMEN E AMÉRICA FAZEM A FINAL DA COPA MASTER DE FUTEBOL

O estádio José Ramalho da Costa recebeu neste final de semana dois jogos válidos pelas semifinais da Copa Master de Futebol, três cidades estavam envolvida na disputa e Esperança levou a melhor.


Na primeira partida Werder Bremen e Nacional de Areial fizeram um jogo bem equilibrado com poucas chances de gol e muita marcação o que levou o primeiro tempo a acabar em 0 x 0.

Na segunda etapa a partida melhorou um pouco e as equipes começaram a investir mais no ataque o Werder Bremen estava muito desfalcado principalmente no seu ataque mas criou algumas chances de gol, o Nacional também tentava surpreender o Werder mas pecava nas conclusões, a partida se encaminhava para os pênaltis quando no finalzinho o Werder Bremen teve a seu favor uma falta de tiro livre Fia que tinha entrado no segundo tempo cobrou e fez o gol da partida e da classificação para o Werder Bremen.


Na segunda partida América e Baixa Verde de Remígio se enfrentavam pela segunda vez seguida em uma semifinal, o ano passado o América ficou com a vaga na final vencendo nos pênaltis.

No primeiro tempo o jogo teve um ligeiro domínio do América que criou várias chances de gol mas não conseguia converter, o Baixa Verde explorava os espaços no meio de campo do América para criar as jogadas de ataque que na maioria das vezes parava na zaga americana e o primeiro tempo não teve gols.

Já as emoções ficaram para o segundo tempo, o América fez algumas substituições e a equipe ficou mais ofensiva e dominava a equipe remigense até surgir um escanteio para o Baixa Verde, Trajano cobrou rasteiro a zaga americana falhou e Doda entrou sozinho para abrir o marcador.

O América manteve a calma e continuou com o seu padrão de jogo, poucos minutos após sofrer o gol o lateral Zé Cláudio cruzou a bola na área e o goleiro Matéia do Baixa Verde falhou feio tomando o gol de empate.

A equipe do Baixa Verde sentiu o gol e começou a dar espaços ao ataque americano e o gol da virada era uma questão de tempo que veio com uma boa triangulação dos atacantes e Luciano Paraíba marcou o gol da virada o que desestruturou totalmente a equipe remigense sem falar do sol forte que fazia a equipe do Baixa Verde cansou e o atacante Osmar marcou duas vezes sacramentando a convincente vitória para o América pelo placar de 4 x 1 e a vaga na grande final garantida.

Osmar entrou no segundo tempo, marcou duas vezes e garantiu a vaga na grande final.

A final entre Werder Bremen e América está marcada para o dia 09 de outubro no Estádio José Ramalho da Costa com início previsto para as nove horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário