terça-feira, 20 de setembro de 2016

Taça das Cidades de Futsal entra na fase decisiva.

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Taça das Cidades de Futsal, evento que vem sendo disputado por equipes de toda a Paraíba. A competição começou a ser disputada no começo do mês de agosto e reúne 14 times de cidades do Agreste, Cariri e Brejo paraibano.


Pelo que foi definido pela organização do evento, os jogos decisivos devem ser realizados já esta semana, na Rainha da Borborema e em cidades próximas.

O primeiro confronto será realizado em Campina Grande, onde a equipe da Art’Odonto, atual campeã, recebe a equipe do Projeto os Pequeninos de Soledade. Na quinta-feira na cidade de Boa Vista, acontece o confronto entre o Juventus, time da casa, e o Master de Campina Grande. 

As quartas de final serão encerradas na sexta-feira, com mais duas partidas: a primeira na cidade de Gado Bravo, entre a equipe Bonde do Merece, que encara a Ótica Gomes Futsal da cidade de Esperança. Encerrando, em Areia, se enfrentam as equipes do São Francisco e o Chelsea, de Massaranduba.

Os jogos da volta, que vão definir os quatro semifinalistas serão realizados daqui a duas semanas, logo após o primeiro turno das eleições municipais.

Quartas de Finais - Jogos Ida 

Data: A definir - Hora: A definir em Campina Grande 
Artodonto Futsal Vs. Projeto Pequeninos Rhema Futsal

Quinta (22) as 20h00 em Boa Vista 
Juventus Futsal Vs. Master Esporte Clube

Sexta (23) as 19h30 em Gado Bravo 
Bonde do Merece Futsal Vs. Ótica Gomes

Sexta (23) as 20h00 em Areia 
São Francisco F. C. Vs. Chelsea Futsal

Fonte: globoesporte.com / Liga Campinense de Futsal


Nenhum comentário:

Postar um comentário