sexta-feira, 29 de setembro de 2017

GALATASARAY VENCE E LÍRIO VERDE SEGUE COM 100% NA COPA MASTER DE FUTSAL

Galatasaray e Arsenal abriram a rodada da Copa Master de Futsal nesta quinta-feira (28) no ginásio do Ninão. O Arsenal começou muito bem a partida abrindo o placar no início com um gol contra de Djair, em seguida Edgley empatou a partida que foi bem equilibrada no primeiro tempo mas com vantagem para o Arsenal.


Antonio, Paulo César e João Paulo marcaram os gols do Arsenal no primeiro tempo. Paulinho e Wagner descontaram para o Galatasaray que ficou na desvantagem com o placar de 4 x 3 para o Arsenal.

No segundo tempo o Galatasaray se compôs melhor em quadra e conseguiu superar o seu adversário, mesmo com o goleiro improvisado o Tigre do Brejo virou a partida e conseguiu a vitória com gols de Gera(2x), Fabiano(2x) e Fia. Josinaldo e Paulo César marcaram os gols do Arsenal no segundo tempo finalizando a partida em 8 x 6 para o Galatasaray.


Na segunda partida Lírio Verde e Roma fizeram o primeiro tempo mais equilibrado da competição, com um jogo muito pegado as duas equipes tiveram poucas chances de gols. Ivanildo abriu o placar para o Roma e Augusto empatou para o Lírio Verde levando o placar parcial de 1 x 1 para o segundo tempo.

Na etapa final a partida continuou muito equilibrada e quem errasse menos conseguiria sair com a vitória e foi em uma falha de marcação que Juá virou a partida para o Roma que conseguia neutralizar a equipe do Lírio Verde.


Mas no final da partida deu um apagão na equipe do Roma e o Lírio Verde se aproveitou da situação. Marcos Bala(2x) e o artilheiro da competição Dino(2x) marcaram os gols da virada e da vitória deixando a equipe Alvi-verde mais isolada na liderança. Placar final Lírio Verde 5 x 2 Roma.

A próxima rodada será na quinta-feira (05) com mais duas partidas no ginásio do Ninão a partir das 20:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário