terça-feira, 27 de novembro de 2018

COPA MASTER DE FUTEBOL pré-semifinal confirmada.

Domingo (25) foi realizado a última rodada da fase de classificação da Copa Master de Futebol onde foi definido os confrontos da pré-semifinal e os dois classificados direto para a semifinal.


Na primeira partida da manhã o São Sebastião foi derrotado pelo América de São Tomé pelo placar de 2 x 0, resultado que coloca as duas equipes de novo frente a frente na fase de pré-semifinal.

Na segunda partida da manhã Decorama e Ajax Remigense fizeram um bom jogo as duas equipes queriam a vitória para poder se classificar direto para as semifinais com a Decorama precisando apenas de um empate.

A Decorama saiu na frente do placar com gol de Luciano Paraíba mas não demorou muito para o Ajax empatar com o Gago, placar final do primeiro tempo.

na etapa final o Ajax virou a partida com gol de pênalti cobrado por Félix com a vitória parcial o Ajax estaria se classificando mas no minuto final de jogo o artilheiro da competição Luciano Paraíba empatou também em cobrança de pênalti fechando o placar em 2 x 2 conseguindo a classificação direta para a semifinal já o Ajax Remigense fará mais uma partida contra o São Francisco na pré-semifinal.

Jogos de domingo (02)

08:30 - São Sebastião x América de São Tomé
O vencedor deste jogo enfrente o América F. C.

10:30 - São Francisco x Ajax Remigense
O vencedor desta partida enfrenta a Decorama

Por: Fábio Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário