terça-feira, 20 de novembro de 2018

NOS PÊNALTIS. Boca Junior e Asa fazem a final do Veteranos de Mangabeira

Na tarde desse sábado (17) Novembro foi realizado dois jogos pelas semifinais do Campeonato de Futebol Amador de Mangabeira categoria Veteranos, as 14h jogaram Boca Junior e Mangueirão e as 16h Asa x Bombasta.

Na partida preliminar o Boca Junior de Mangabeira enfrentou o Mangueirão do bairro do Rangel em uma partida muito equilibrada até o fim.

No 1° tempo o Boca Junior abriu o placar aos 30 minutos com o camisa (28) Tazinho em cobrança de pênalti no canto esquerdo do goleiro, Boca Junior 1x 0 Mangueirão.

A equipe do Boca Junior tinha um pouco mais de domínio de bola, porém não conseguia ampliar o placar, pelo lado do Mangueirão não conseguia criar chances claras de gol.


No 2° tempo o Mangueirão equilibrou mais a partida mais foi o Boca Junior que conseguiu marcar com o camisa (25) Mago Pio aos 25 minutos com um belo gol, após receber bola enfiada no meio campo o goleiro tentou se antecipar mais acabou sofrendo o gol por cobertura, Boca Junior 2x0 Mangueirão.

Aos 33 minutos o Mangueirão descontou com gol do camisa (15) Sidnei, após receber bola enfiada na grande área finalizou meio alta na saída do goleiro, Boca Junior 2x1 Mangueirão.

Com o gol o Mangueirão cresceu no jogo e sufocou por varias vezes o Boca Junior podendo até virar o placar, mais só aos 38 minutos empatou após bola cruzada rasteira na área o camisa (29) Geraldes do Boca Junior tocou na bola e marcou contra, Boca Junior 2x2 Mangueirão.

Sem tempo para mais nada o árbitro deu a partida por encerrado e o primeiro finalista foi conhecido nas cobranças de pênaltis.

Após 8 cobranças de pênaltis o Mangueirão perdeu 3 e marcou 1 e o Boca Junior marcou 3 e perdeu 1, placar final Boca Junior 3x1 Mangueirão.

Asa vence nos pênaltis e está na final do Veteranos de Mangabeira.

Mal tinha começado o 1° tempo e aos 9 minutos o camisa (10) Gil Bala roubou a bola do zagueiro na entrada da área invadiu a mesma e finalizou na saída do goleiro Asa 1x0 Bombasta.

Aos 12 minutos o Asa ampliou com o camisa (9) Gil Gol após receber na entrada da área e finalizou forte no ângulo do goleiro, Asa 2x0 Bombasta

No 2° tempo muitos já esperavam uma goleada do ASA, porem a equipe estava irreconhecível e deixou o Bombasta jogar, onde o mesmo chegou a fazer dois gols, aos 20 minutos com o camisa (30) Rato, que após o goleiro do Asa socar a bola acabou indo para trás em direção ao gol e Rato cabeceou para o fundo da rede.

E aos 30 minutos o Bombasta empatou a partida com gol do artilheiro da competição Romário (10) após desviar a bola de cabeça dentro da pequena área, Asa 2x2 Bombasta.

O Bombasta ainda teve várias chances de sair com a vitória mais o ASA contou com a sorte.

Sem tempo para mais nada o árbitro deu a partida por encerrado o finalista foi conhecido nas cobranças de pênaltis onde o ASA venceu e enfrenta o Boca Junior na grande final sem data ainda definido


Fonte. Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário