segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mixto goleia na final e se consagra campeão da Liga Metropolitana Futsal Feminino

Na tarde desse sábado (2) de Novembro, foi encerrada no ginásio Odilon Ribeiro no bairro do Valentina, a final da Liga Metropolitana de Futsal Feminino.



A Liga Metropolitana de Futsal da Paraíba Feminino contou com a participação de 6 equipes, 1 de Bayeux, 1 Cabedelo, 1 de Sobrado e 3 de João Pessoa.

Neste sábado teve dois jogos as 17h fizeram a disputa do 3° lugar as equipes do Flamengo de Sobrado e UFPB, onde a equipe da UFPB conquista o pódio ao vender de virada pelo placar de 4x1.


Na partida principal com início as 18h fizeram a grande final as equipes do Mixto Futsal e Prime Futsal ambas do bairro de Mangabeira.

Com a bola rolando a partida iniciou bastante equilibrada com as duas buscando o gol a todo momento
e só aos 16:40 do 1° tempo a equipe do Mixto abriu o placar com a camisa (7) Juliana Felix, após receber a bola frontal na entrada da área finalizou forte de bico no canto esquerdo da goleira, Mixto 1x0 Prime.


Aos 19:23 o Mixto ampliou o placar com gol da camisa (13) Rawena após receber a bola cruzada rasteira na área só fez empurrar para o fundo do gol, Mixto 2x0 Prime.

No 2° tempo o Mixto marcou mais uma vez aos 5:50 com a camisa (4) Kamila após bola cruzada meio alta na área colocou o corpo na frente e marcou debaixo da trave, Mixto 3x0 Prime.


Aos 7 minutos a camisa (8) Bárbara ampliou para o Mixto após receber bola de frente para a goleira finalizou rasteiro na saída da mesma, Mixto 4x0 Prime

Em contra-ataque rápido e boa troca de passes o Prime conseguiu diminuir placar aos 9:20 com a camisa (4) Rafaela e esboçou uma reação, Mixto 4x1 Prime.


Aos 11 minutos o ginásio foi a baixo após o Prime marcar mais uma vez com a camisa (3) Adrienny após finalização rasteira frontal por debaixo das pernas da goleira, Mixto 4x2 Prime.

Já no finalzinho aos 17 minutos o Mixto marcou mais uma vez e deu números finais a partida após jogada em cobrança de falta ensaiada onde a camisa (5) Raianne desviou a bola no meio do caminho e marcou, Mixto 5x2 Prime.


Com a vitória o Mixto Futsal se sagrou campeão da Liga Metropolitana de Futsal Feminino.



Nas premiações individuais a artilheira da competição ficou com atleta Jessica Rodrigues camisa (12) da UFPB que marcou 9 gols e também arrastou como a melhor atleta da competição, a melhor goleira ficou com Irinha do Mixto Futsal.


Fonte. Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário