terça-feira, 27 de novembro de 2018

Flamengo está na final dos dois quadros do Campeonato Municipal de Areial

O Campeonato Areialense de Futebol chega a sua grande final e o destaque é a equipe do Flamengo que conseguiu se classificar para a final dos dois quadros Aspirante e Titular.


A equipe rubro-negra chega forte para tentar conquistar o titulo nas duas categorias já que eliminou seus adversário nas semifinais com duas vitórias, nos jogos de ida e de volta. Por coincidência o Flamengo enfrentou o América nos dois quadros e venceu os dois jogos.

No Aspirante 1 x 0 no jogo de ida e 3 x 1 no jogo de volta, já no titular os jogos foram mais fácil 3 x 1 no jogo de ida e 4 x 1 no jogo de volta.

No Aspirante o Flamengo enfrenta o Vasco que eliminou a Escolinha com uma vitória no jogo de ida por 1 x 0 e no jogo de volta empatou em 0 x 0.

No Titular o rubro-negro enfrentará o Cruzeiro que eliminou o Vasco com um empate em 0 x 0 no jogo de ida e goleou no jogo de volta por 4 x 0.

Os jogos de ida serão no próximo final de semana nos dias 01 para o Aspirante e 02 para o Titular. Os dois jogos serão realizados a tarde.

Informações: Facebook 22º campeonato areialense de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário