segunda-feira, 11 de março de 2013

6ª Rodada da Copa Geo Orlando

       Houve rodada dupla no campo do América e no campo da Rodoviária. No estádio José Ramalho os resultados fora: Hope City 2 x 0 Botafogo e Boa Safra 1 x 0 Cruzeiro. No primeiro jogo a equipe do Botafogo criou várias chances de gol mas os seus atacantes não finalizavam, já a equipe do Hope City soube aproveitar as chances e marcar duas vezes com Natan e Bruno o destaque do Hope City foi o meio de campo Caio e Cafezinho e pelo lado do Botafogo o seu treinador que incentivou muito a equipe mas os jogadores não corresponderam. O Hope City continua na liderança com 15 pontos. O árbitro da partida foi Solon. 
       No segundo jogo a equipe do Boa Safra derrotou o Cruzeiro com gol contra de Carlos Germano e manteve o segundo lugar com 13 pontos, a equipe do Cruzeiro teve a chance do empate ou dá vitória quando o atleta Júnior desperdiçou a cobrança de um pênalti. Quem arbitrou essa partida foi Joãozinho.


BOTAFOGO da Pista
Apesar do incentivo de seu treinador a equipe não conseguiu vencer o jogo saindo derrotada por 2 x 0.


O artilheiro da competição Gera não marcou na rodada e agora divide a artilharia com Fabiano Gabirú da Decorama.


Sem o incentivo de sua torcida que foi proibida de assistir ao jogo próximo do campo o Cruzeiro perde mas se mantem na quarta colocação.

       Na Rodoviária os resultados foram: Atlético 2 x 1 1º de Maio e Decorama 4 x 0 Garra. O 1º de Maio vendeu caro a derrota para o Atlético que teve muitas dificuldades para alcançar a vitória e manter a segunda colocação da copa com 13 pontos os gols foram marcados por Juá e Silvio com Bigode descontando para o 1º de Maio. E mais uma vez o atacante Juá foi expulso para o desespero do presidente do Atlético Novo, Magrão do Atlético também foi expulso. O árbitro da partida foi Daniel (Caboré).
Já a Decorama venceu fácil a equipe do Garra e se mantém na terceira colocação com 12 pontos os gols foram de Fabiano Gabirú (2), Naldo e Eduardo. O dono do apito foi Zezo. Até o momento não temos o resultado da partida que se realizou a tarde entre Roma e Milan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário