quarta-feira, 3 de julho de 2013

1ª Corrida do Milho - Ultra Maratona

Corrida do Milho vai ter um percurso de 120 km e será dividida entre os atletas de até 28 equipes.

Equipe ASCORE de esperança participará no próximo dia 7 de julho da Primeira Corrida do Milho, maratona de revezamento que vai ter um percurso de mais de 120 km, com saída de João Pessoa e chegada em Campina Grande, no Parque do Povo.

Como se trata de um percurso bastante intenso, a prova será dividida em etapas. A prova vai ser disputada por equipes, cada uma com cinco participantes. Dessa forma, cada concorrente deverá percorrer 24 km, como explicou o organizador da Corrida.

- Como é uma corrida de revezamento, as equipes vão ter a liberdade de dividir o percurso de 120 km entre os participantes - comentou Ilenilson Aguiar, organizador da Corrida do Milho.

No total, 28 equipes devem participar da disputa e as inscrições já estão abertas. O valor por equipe é de R$ 250 e, pela perspectiva da organização, os corredores devem vir de várias cidades da Paraíba, além de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia. Além da prática esportiva, o evento também vai prestar homenagem ao ex-governador da Paraíba, Ronaldo Cunha Lima, que faleceu em 2012.

O blog Esperança Esportes deseja boa sorte a equipe esperancense e parabeniza pela divulgação do nome de nossa cidade no cenário estadual.

Confira layout do evento


Nenhum comentário:

Postar um comentário