sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tigres é Campeão da Copa Futsal Cidade de Esperança

     O ginásio O Vovozão ficou pequeno para ver a grande equipe do Tigres sagrar-se campeão da 4ª Copa de Futsal Cidade de Esperança, desde o inicio da competição ela mostrava que era a favorita ao titulo e isso se concretizou com uma goleada sobre a equipe do Werder Bremem. 

Antes da decisão houve a disputa do terceiro lugar entre as equipes do Galatasaray e Liverpool. 
     No primeiro tempo o jogo foi muito equilibrado a equipe do Galatasaray entrou com uma formação diferente do habitual e mostrou um bom jogo criando oportunidades e ficando sempre a frente do placar, o goleiro Van do Liverpool não estava em uma noite inspirada e tomou três gols fáceis mas a sua equipe manteve o padrão de jogo que vinha mantendo no decorrer da competição e não deixava o seu adversário se distanciar no placar.
     No segundo tempo o galatasaray jogava melhor e o Liverpool não conseguia anular suas jogadas e o Galatasaray ampliava o placar a cada ataque bem sucedido, o jogador Edgley destaque da partida foi para o gol e fechou o gol, com boas defesas garantiu o terceiro lugar acabando a partida em Galatasaray 7 x 4 Liverpool.
     Os gols do Gala foram marcados por Diego, caio, Pedro Michel (3x) e Ivanildo. Para o Liverpool marcaram João Paulo (2x), Anderson e Márcio.

A arbitragem foi de Abílio e Nando Roque.


Galatasaray terceiro colocado (Jogou como time grande)


Liverpool quarto colocado (Liderou toda a competição mas acabou na 4ª colocação)

Tigres 5 x 1 Werder Bremem

     Na grande final tivemos um jogo de dois extremos o favorito Tigres iniciou a partida muito nervoso enquanto o Werder Bremem demonstrava tranquilidade e no primeiro tempo jogou melhor com um bom toque de bola e marcação muito forte.

     O Tigres aparentava muito nervozismo e não jogava um bom futsal dependendo só das jogadas de Renato e em uma falha coletiva Dino abriu o placar para o Werder Bremem que dominou todo o primeiro tempo, o Tigres teve nos pés de Rennan a chance de empatar no final da primeira parte da decisão mas ele perdeu um gol incrivel.

     No segundo tempo o Tigres colocou Guiga que deu mais volume de jogo e melhorou o passe. A equipe se acalmou e impôs seu padrão de jogo, já o Werder Bremem com algumas substituições que não surtiu efeito se perdeu em quadra e sofreu dois gols sendo o segundo um golaço de Márcio dai pra frente o Tigres dominou a equipe do Werder Bremem.

     O Tigres jogou com mais vontade e com espirito de campeão, o jogador Renato foi o melhor na partida final que marcou em uma cobrança de pênalti o quinto gol fechando o caixão do Werder Bremem.

     Os gols do Tigres foram de Renato (2x), Márcio (2x) e Guiga. Dino marcou o gol de honra para o werder Bremem.

A dupla de árbitros foram Welington e Wagner.


Werder Bremem (de desacreditado ao honroso vice campeonato)




Renato o destaque da final


Os árbitros receberam medalhas de Honra ao Mérito


Inácio Neto do Tigres foi destaque do campeonato


Renato do Liverpool foi o Artilheiro da competição


Danielson do Tigres foi  Goleiro Menos Vazado


Pedro capitão do Galatasaray recebendo o troféu de 3º Lugar


Fabio (Guela) capitão do Werder Bremem recebendo o troféu de Vice Campeão


Rennan do Tigres recebendo o merecido troféu de Campeão da competição


"Tigre forte e brigador"

     O blog esperança esportes parabeniza o coordenador geral da competição Nando Roque pela organização e empenho em fazer mais um evento de sucesso na nossa cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário