segunda-feira, 8 de julho de 2013

Tigres e Werder Bremem Fazem a Grande Final da Copa Futsal Cidade de Esperança

     O Tigres confirmou o favoritismo e está na final da Copa e enfrentará o então desacreditado Werder Bremem que eliminou o líder da competição.

Liverpool 3 x 4 Werder Bremem

NA FINAL...

     Na primeira partida da manhã presenciamos um jogo muito equilibrado com a equipe do werder Bremem jogando melhor nos primeiros dez minutos, dominava a partida e com dois gols de Ariosvaldo (Nenen) que foi o destaque da equipe no primeiro tempo levava a vantagem, mas com algumas mudanças a equipe caiu de rendimento e cedeu o empate. A equipe do Liverpool iniciou o jogo muito nervosa, respeitando demais o Werder Bremem e tomou dois gols fácil logo no inicio da partida, mas nos dez minutos finais do primeiro tempo conseguiu empatar.
     No segundo tempo a equipe do Liverpool não mudou muito, continuava muito nervosa e não criava oportunidades de gols e acabou sofrendo o terceiro gol em uma cobrança de falta bem realizada pelo seu adversário, após o gol o jogo ficou um pouco violento de ambas as partes e ficava complicado da arbitragem controlar os ânimos. Dai a torcida pediu e Fabinho (Guela) entrou e na sua primeira participação marcou o quarto gol do Werder Bremem pra loucura de sua torcida. Mas, depois o jogador talvez empolgado com o jogo agrediu o jogador Geovane e foi expulso ficando de fora da grande final. Os destaques dessa partida foram os jogadores Ariosvaldo e Fábio.
      Os gols do Werder Bremem foram marcados por Ariosvaldo (Nene) 2x, Rodolfo e Fábio (Guela). Para o Liverpool marcaram Renato, Geovane e João Paulo.

O arbitragem ficou por conta de Nando Roque e Wagner.



No final do primeiro tempo houve uma confusão entre os jogadores Fábio (Guela) do Werder Bremem e Geovane do Liverpool ocasionando em uma briga onde Fábio e Augusto da equipe do werder Bremem foram expulsos e não jogarão a final.



Apesar da derrota o Liverpool tem o Artilheiro Renato com 16 gols e o vice artilheiro João Paulo com 11 gols


O jogador Fábio (Guela) autor do gol da vitória e da classificação comemorando com seus companheiros a passagem para a grande final.

Galatasaray 2 x 3 Tigres

CONFIRMADO...

     A equipe do Tigres confirmou o seu favoritismo e eliminou o atual campeão da copa Galatasaray.

     No duelo dos tigres deu o líder da competição. Na segunda partida da manhã os torcedores presentes no ginásio presenciaram um Galatasaray desligado, lento e sem criatividade chegando ao absurdo de errarem a saída de bola na cobrança de centro para uma equipe rodada como o Gala isso é inaceitavel com isso sofreu dois gols logo no início da partida a equipe do Tigres jogava melhor e com vontade de ganhar dominando o jogo em certos momentos.
     Com algumas substituições o Galatasaray esboçou uma melhora e equilibrou o jogo e conseguiu ai sim com a sua experiência empatar a partida, quando parecia que o Gala ia manter o seu ritmo vieram mais substituições e a equipe caiu de novo de rendimento, o jogador Ivanildo falhou feio e entregou o gol da virada para o Tigres no finalzinho do primeiro tempo, gol que deu a classificação para o favorito ao título.
    No segundo tempo o Tigres continuou dominando e não deu chance ao Galatasaray de reagir, apesar do Gala ter melhorado muito o seu padrão de jogo mas não deu e o atual campeão ficou de fora da decisão.
        Os gols que deram a vitória ao Tigres foram marcados por Inácio 2x e Bruno. Para o Galatasaray Diego fez os dois gols.

A arbitragem foi de Welington e Abílio.



  Os artilheiros até o momento são:

Renato com 16 gols (Liverpool)
João Paulo com 11 gols (Liverpool)
Rennan com 08 gols (Tigres)
Rodolfo com 07 gols (Werder Bremem)

   A final será quinta-feira dia 11 de julho entre as equipes do Tigres e Werder Bremem no ginásio O Vovozão na primeira partida disputando o 3º lugar jogarão Galatasaray x Liverpool. Informou a coordenação geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário