O racha já é realizado há vinte e cinco anos e é organizado por Gilvanildo Cristovam, desde 1989 o racha reuni atletas amadores e ex-profissionais da cidade de Esperança, alguns participantes vem de outros estados do Sul do Brasil já que é a época de comemoração da Festa da Padroeira e de final de ano na cidade.
O racha tem como nome tradicional Ano Novo x Padroeira, mas devido a padroeira ter mudado de data o nome ficou Natal x Ano Novo, titulo que já foi usado em outras oportunidades.
Quanto a partida a equipe do Ano Novo venceu a equipe do Natal pelo placar de 4 x 3 e fizeram a festa na última partida do ano. O jogo foi realizado no Estádio José Ramalho da Costa, logo após a partida foi realizado o tradicional comes e bebes.
Ficha Técnica:
Natal 3 x 4 Ano Novo
Natal F. C.: Cristiano, Roberto, Pompeu, Toinho, Beto, Padinha, Sandro, Naldo Rosquinha, Naldinho, Nivaldo e Dilson - Reservas: Bruno, Leonidas, Gilvanildo, Cizinho Carburador e Rau.
Ano Novo E. C.: Japa, Tico, Bonifácio, Dudé, Wagner, Eelinghton, Fia, Pelezinho, Luizinho, Pelé de Ua e Adilson - Reservas: Donizete, Pedro João e Eriberto.
Gols: Naldo Rosquinha, Dilson e Cizinho Carburador marcaram para a equipe do Natal. Welingthon, Pelé de Ua(2x) e Adilson marcaram os gols do Ano Novo.
ANO NOVO E. C.
NATAL F. C.
Já a equipe do América F. C. joga no próximo sábado a tarde no estádio José Ramalho da Costa pela fase de mata-mata da Copa Rádio Rural de Guarabira de Veteranos contra a forte equipe de Sertãozinho, que joga por dois resultados iguais já que fez a melhor campanha da fase de classificação. O América tem que vencer em casa pra ter a vantagem do empate lá em Sertãozinho.
Lembramos que a mesma equipe de Sertãozinho já eliminou o América desta mesma competição só que foi no tapetão desclassificando a equipe Americana na fase de quartas de final no ano de 2011. Será a oportunidade do Mequinha descontar a eliminação de 2011, só que agora será em campo, esperamos que a organização da competição não cometa o mesmo erro da última partida entre as duas equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário