Uma partida bem movimentada entre as equipes do Ribeirense e Boa Safra, marcou o primeiro jogo da semifinal do 11º Campeonato de Futebol de Campo o “Rochão”.
A equipe do Ribeirense saiu na frente, aos 30 minutos os 1º tempo Marcos Bala marcou e fez a festa do time azulino.
Já na etapa complementar a equipe do Boa Safra que estava com um jogador a menos conseguiu impor um melhor ritmo de jogo e aos 13 minutos Tadeu em uma bela cobrança de falta empatou a partida.
As duas equipes sentiram o sol quente e diminuíram o ritmo, guardando energia para as cobranças dos tiros penais. No tempo normal o placar ficou mesmo em 1 X 1 e as duas equipes foram decidir a sua vaga na final nos penais.
Nos tiros livres a equipe do Ribeirense venceu o Boa Safra por 6 X 5, na última cobrança do Boa Safra Ciel bateu para fora.
A arbitragem da partida foi de João Catita, auxiliado por João Bosco e Daniel dos Santos da LEF.
Ficha Técnica:
Ribeirense F Clube: Van, João Paulo, Danilo, Magrão, PC, Felipe, Jó, Negueba e Lêla, Gera, Marcos Bala e Netinho, Bruno, Renato, Cafezinho e o técnico Denir.
Boa Safra F Clube: Pirulito, Geovane, Pial, Adriano, Wellington, Léo, Luciano, Marcio, Tadeu, Régis, Lêlo, Diégo, Ciel, Técnico Gigante.
Ribeirense F. C., primeiro semi-finalista do Rochão
Na segunda partida tivemos o confronto entre Decorama x 1º de Maio. Apresentando mais uma vez um bom futebol a equipe da Decorama chega a mais uma final do Campeonato de Futebol de Campo o “Rochão”.
A Decorama de virada venceu a boa equipe do 1º de Maio por 4 X 3. A partida teve um início de jogo quentíssimo da equipe do 1º de Maio que fez 2 X 0 com 20′ minutos jogado.
Aos poucos a Equipe da Decorama com um jogador a menos foi dominando a parida e aos 30′ minutos conseguiu marcar o seu primeiro gol na partida.
Na etapa final a Decorama conseguiu aos 8′ minutos empatar a partida e colocar pressão no 1º de Maio, com sua experiência prevalecendo aos 30′ minutos tinha virado o placar para 4 X 2. No final da partida Val de Falta diminuiu para a equipe do 1º de Maio.
A arbitragem da partida teve como árbitro central Cristiano, auxiliado por Bosco e Daniel.
Ficha Técnica:
Decorama: Branco (CV), Ivanildo (CV), Marcelo, Junior, Igor, Diego, Juá, Burguesa, Pedro, Binha, Flávio, Biroba, Gabiru,. Técnico Renato.
1º de Maio: Natan, Beto Fuscão, Preto, Germano, Pimbinha, Bigode, Piui, Val, Jorge, Junior, Daniel, Novo e Sandro. Técnico Zanoi.
As duas equipes apresentaram um bom futebol durante todo o Campeonato, mas a experiência da Decorama prevaleceu nesta semifinal em cima do 1º de Maio.
Fonte: Liga Esperancense de Futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário