No primeiro confronto da segunda rodada das semifinais da Copa Sub.21, que começou ás 14:30 horas, o Abc de Alagoa Grande fez a sua última e decisiva apresentação diante do Parma de Guarabira, levando a melhor e vencendo por 1 a 0, mas não foi o suficiente para equipe se manter viva na competição, já que na primeira rodada havia perdido pelo placar de 4 a 2. Com isso, o time que representa a capital do brejo, ganhou a oportunidade de decidir o campeonato.
Já no segundo embate, que teve inicio ás 16:00 horas, o Força Jovem foi derrotado pela Chã do Bodeiro no clássico cuitegiense por 2 a 1 de virada, com gols do atacante Ravelly e do meia Roniely, sendo que o meia Vei, abriu o placar para o Força Jovem. Com a vitória, o time comandado pelo treinador Naldo, conseguiu avançar para grande final em partida que teve o seu termino antes do previsto, devido a um principio de tumultuo. Lembrando que no primeiro encontro, o Força Jovem havia vencido por 1 a 0.
Parma e Chã do Bodeiro, chegaram as semifinais precisando apenas de dois resultados iguais, por terem feito melhor campanha na primeira fase, com isso, o placar agregado de 2 a 2 somando os dois jogos, deram a vantagem da Chã do Bodeiro disputar a grande final.
Muitos torcedores estiveram presentes e acompanharam dois belíssimos jogos, que aconteceram no Estádio Moura Filho em Alagoinha na tarde do último domingo (01).
Parma de Guarabira e Chã do Bodeiro de Cuitegi vão fazer a decisão do campeonato em data a ser definida pela organização da competição.
Fonte: Nordeste1.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário