No campo do América a equipe do Independente não se esforçou muito para vencer a equipe do Campinense e aplicou uma goleada de 6 x 0, somando doze pontos e subindo na tabela. Na segunda partida a equipe do Galatasaray enfrentou o atual campeão da competição e teve muito trabalho para conquistar a vitória. O Força Jovem começou a partida dando uma pressão e sufocando a equipe do Gala, que não acertava o seu meio de campo sobrecarregando o volante Leandro e com o ataque meio apagado, em toque de bola o Força Jovem chegava fácil ao gol adversário e em uma dessas jogadas o atacante Régis com uma ajudazinha do goleiro Van abriu o placar para o Força Jovem, a equipe do Galatasaray continuava sem ações ofensivas e dava muito espaços para o Força Jovem atuar o que sobrecarregou a sua defesa e dando oportunidades para o goleiro Van se recuparar da falha do gol. No segundo tempo a equipe do Gala fez algumas alterações que surtiu efeito, em cobrança de escanteio Mano marcou o gol de empate olímpico, dai pra frente a partida ficou muito corrida e bem disputada o Força Jovem continuava criando suas chances mas a defesa do Gala bem postada e Van se recuperando não deixavam a equipe virar o placar que veio com uma arrancada de Pedro que entrou na área e foi derrubado, o zagueiro do Gala Dimas foi pra cobrança e marcou o segundo gol do Galatasaray dando a vitória de virada para sua equipe. A arbitragem ficou por conta de José Henriques que mostrou mais uma vez que aida é o melhor árbitro da cidade.
No campo das Lajes Atlético e Botafogo faziam uma partida bem equilibrada o placar chegou a estra empatado em 2 x 2 mas a forte equipe do Atlético soube administrar a partida e vencer bem goleando o Botafogo pelo placar de 6 x 2 e liderando a competição.
No campo da Rodoviária o Cruzeiro venceu o Milan e o Esperancense perdeu mais uma dessa vez para o Boca Junior's. Na Mulatinha o Estrela em casa não conseguiu superar a equipe do América de São Tomé perdendo a partida pelo placar de 3 x 1 segundo torcedores relataram que a partida teve muita polêmica o que ocasionou a derrota da equipe do Estrela. Na segunda partida o Garra venceu a Ponte Preta e entrou no G8, já a Ponte Preta amarga a vice lanterna.
Resultados e Classificação:
CAMPO DO AMÉRICA:
08:30hs – Campinense 0 x 6 Independente
10:00hs – Força Jovem 1 x 2 Galatasaray
CAMPO DA RODOVIÁRIA:
08:30hs – Cruzeiro 1 x 0 Milan
10:00hs – Esperancense 1 x 3 Boca Junior's
CAMPO DA MULATINHA:
08:30hs – Estrela 1 x 3 América
10:00hs Garra 1 x 0 Ponte Preta
CAMPO DA LAJES:
08:30hs – Botafogo 2 x 6 Atlético
1º - Atlético: 18 Pontos
2º - Galatasaray: 17 Pontos
3º - América: 15 Pontos
4º - Boa Safra: 15 Pontos
5º - Cruzeiro: 15 Pontos
6º - Garra: 14 Pontos
7º - Estrela: 14 Pontos
8º - Milan: 13 Pontos
9º - Força Jovem: 13 Pontos
10º - Independente: 12 Pontos
11º - Campinense: 09 Pontos
12º - Boca Junior's: 07 Pontos
13º - Botafogo: 05 Pontos
14º - Ponte Preta: 01 Ponto
15º - Esperancense: 01 Ponto
Principais Artilheiros da Competição:
Fabiano Gabirú com 7 gols - Atlético
Tadeu com 6 gols - Independente
Régis com 6 gols - Força Jovem
Renato Pelota com 6 gols - Galatasaray
Neto com 5 gols - Atlético
Melhor Ataque:
Atlético com 21 gols marcados
Independente com 20 gols marcados
Pior Ataque:
Esperancense com 4 gols marcados
Ponte Preta com 5 gols marcados
Melhor Defesa:
Cruzeiro com 5 gols sofridos
Milan e Força Jovem com 6 gols sofridos
Pior Defesa:
Esperancense com 33 gols sofridos
Botafogo e Ponte Preta com 22 gols sofridos
Nenhum comentário:
Postar um comentário