Competição vai ter 20 equipes inscritas de seis municípios diferentes da Paraíba. Apenas times filiados à Liga Campinense de Futsal vão competir nesta edição.
A segunda edição da Supercopa de Futsal vai ter início nesta quarta-feira à noite, no ginásio do Colégio Estadual da Prata, em Campina Grande. Segundo Carlos Magno, presidente da Liga Campinense de Futsal, a competição este ano vai ser estrita às equipes filiadas entidade.
Segundo o organizador do evento, a ideia é tornar o evento mais competitivo ao limitar o número de participantes:
"Esperamos que essa edição seja melhor que a anterior. A competição vai acontecer apenas com jogos na quadra do Colégio da Prata, já para ficar mais centralizado e organizado" esclareceu o presidente, informando em seguida que os times são de seis cidades diferentes (além de Campina Grande, Massaranduba, Pocinhos, Caturité, Fagundes e Alagoa Nova).
Serão 20 times divididos em quatro grupos de cinco. Os três primeiros de cada chave se classificam. Na segunda fase, os doze classificados serão divididos em quatro grupos de três, de onde passam os dois primeiros de cada grupo. A partir daí a disputa é no sistema de mata-mata, começando com as quartas de finais até a grande final.
A partida de abertura da Supercopa vai acontecer às 20h de hoje, entre o atual campeão da competição, a equipe do Campina Grande, que enfrenta o Manchester. O outro duelo da noite acontece entre o Caturité e o estreante Sport Campina.
Fonte: G1 Paraiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário