terça-feira, 25 de outubro de 2016

ACF VENCE NO TEMPO EXTRA E CAMPINA VOLTA AO TOPO DO FUTSAL ESTADUAL

A cidade de São Bento no sertão paraibano, foi palco novamente da segunda partida decisiva da categoria principal.


Brejo do Cruz Esporte Clube, atual bicampeão estadual e detentor da melhor campanha da competição, teria de vencer ACF para levar a disputa do título à prorrogação, já que haviam sido derrotados em Campina Grande na primeira partida por 4 a 1.

Os sertanejos fizeram bem mais que o necessário. Numa partida irretocável, aplicaram impiedosos 7 a 1 na equipe de Campina Grande.

Desde o princípio BCEC se impôs na partida.Nos primeiros cinco minutos venciam por 2 a 0. Próximo do encerramento da etapa inicial marcaram o terceiro e recuperaram a vantagem. Logo no início da etapa de complemento BCEC marcou o quarto gol.

A necessidade de diminuir o placar, fez com que ACF se lançasse com o goleiro-linha. As tentativas campinenses esbarravam no inspirado goleiro Cléverton e o placar foi ainda mais dilatado.Veio o tempo extra e o empate bastava aos anfitriões.

Se a vantagem do atual bicampeão era grande, foi ampliada com gol de Artur de média distância.Restava a ACF a difícil missão de virar o marcador nos cinco minutos finais.Com o goleiro linha, Ruan empatou e deixou o grande público presente apreensivo.

Restando dois minutos para o apito final, Bruno Balaka marcou seu 18º gol na competição, ficando um gol atrás do talentoso Leonardo Monteiro (Catolé Sport Club) e com mesmo número de gols assinalados de Juninho Leãozinho (BCEC).

A pressão do BCEC foi intensa, mas a defesa da ACF, bem diferente dos 40 minutos iniciais, postou-se bem até o apito final. Título inédito da ACF e Campina Grande volta a conquistar à categoria principal após sete anos.

Fonte: craquesdofuturocg.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário