A primeira semifinal do Torneio de Verão de Futsal foi bem movimentada, o ginásio do Vovozão recebeu um bom público para prestigiar as partidas das séries Prata e Ouro.
Na semifinal da Série Prata Boca Junior's e Paysandu fizeram uma partida empolgante e bem movimentada, o equilíbrio no primeiro tempo foi a tônica da partida que estava empatada em 2 x 2 quando a torcida pediu a entrada de Paulo Sebastião e ele não decepcionou marcando um belo gol e a virada do Paysandu no primeiro tempo.
No segundo tempo o Boca fez algumas alterações na equipe e deu resultado marcou três gols em três minutos virando a partida deixando o Paysandu sem poder de reação, que conseguiu marcar mais dois gols o que não foi o suficiente para evitar a derrota pelo placar de 7 x 5, com esse resultado o Boca Junior's é o primeiro classificado para a final da Série Prata.
Gols do Paysandu: Carlos Germano e Alexandro(02 gols), Paulo Sebastião(01 gol).
Gols do Boca Junior's: Geovanne Nery(03 gols), Carlos Vinícius(02 gols), Fabiano e Júlio César (01 gol).
No segundo jogo da noite esperava-se uma partida de gala pelo talento das duas equipes, mas o que se viu foi um passeio da Ótica Gomes em cima do Americano.
O Americano até que jogou bem, com um bom toque de bola e muita velocidade chegava bem ao gol adversário mas pecava nas conclusões e quando conseguia finalizar esbarrava no goleiro Matheus Trajano da Ótica Gomes que fez boas defesas na partida.
A Ótica Gomes administrava bem a posse de bola e com Mateus Batista em boa fase envolvia a equipe do Americano e não teve muitas dificuldades para marcar acabando o primeiro tempo em 6 x 0 para a Ótica.
No segundo tempo o Americano voltou desmotivado e certo da derrota, ainda conseguiu marcar duas vezes e brigou até o minuto final valorizando a vitória da Ótica Gomes que fechou o placar em 9 x 2 e garantiu a primeira vaga na final da Série Ouro.
Gols do Americano: Marivaldo Júnior e um contra.
Gols da Ótica Gomes: Mateus Batista(03 gols), Inácio Neto e José Arthur(02 gols), Pedro Soares e Geovane(01 gol).
A arbitragem ficou por conta de Estevão Brandão e Wellington Carlos.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário