sexta-feira, 25 de novembro de 2016

WERDER BREMEN E UNIDOS DA VILA GARANTEM VAGA NA FINAL DO TORNEIO DE VERÃO DE FUTSAL

Muito equilíbrio na segunda semifinal do Torneio de Verão Aberto de Futsal.


Na primeira partida Super Esperança e Unidos da Vila vinha de derrotas e queriam a vaga na final da Série Prata e foi a partida mais equilibrada do torneio, as duas equipes jogaram ofensivamente e aproveitaram o máximo das chances criadas dando trabalho para os goleiros.

O primeiro tempo foi bem movimentado e um jogo pegado com várias chances de gols, Cleyton do Super Esperança e Janderson Bambino do Unidos da Vila foram os destaques do primeiro tempo ambos marcaram duas vezes e a primeira parte do jogo acabou em 3 x 3.


O segundo tempo o jogo foi mais truncado e os destaques foram os goleiros que pegaram muito segurando o placar, mas alguém tinha que sair vencedor e aos três minutos de jogo Anderson Batista acertou um forte chute marcando o quarto gol do Unidos da Vila que seguraram o placar até o apito final e garantiram a vaga na final da Série Prata.

Gols do Super Esperança: Márcio Pereira(01 gol) e Cleyton Bismarck(02 gols).

Gols do Unidos da Vila: Anderson Batista(02 gols) e Janderson Laércio(02 gols).


A segunda partida teve um ar de dramaticidade do início ao fim, Werder Bremen e Ideal Sport precisaram dos pênaltis para avançar a final.

O primeiro tempo foi um jogo fechado e muito amarrado, as duas equipes marcavam bem e não davam espaços e o primeiro gol só saiu aos quatorze minutos com Rennan abrindo o placar para o Ideal dai pra frente foi um show de viradas, aos quinze o Werder empatou e aos dezessete o Ideal virou de novo acabando o primeiro tempo em 2 x 1 para o Ideal Sport.


O segundo tempo a emoção tomou conta do jogo aos sete minutos o Werder Bremen empatou a partida e aos dez veio a virada 3 x 2 e o jogo pegou fogo após a expulsão do goleiro Alex do Ideal que impediu o gol tocando na bola fora da área, mas aos treze minutos o Ideal empata de novo o jogo.

Torcida exaltada, muito bate boca, jogadas mais duras e assim surgiu mais uma virada a terceira da partida, Marcos Bala bateu no ângulo e marcou o quarto gol do Werder Bremen faltando dois minutos para o final. E quando todos pensavam que o jogo estava liquidado eis que surge Ivanildo aos dezenove minutos empatando mais uma vez e levando a partida para os pênaltis.

Ai venceu quem estava mais tranquilo o Werder Bremen acertou as três cobranças e o Ideal Sport só duas, com esse resultado apertado o Werder Bremen se junta a Ótica Gomes para fazer a final da Série Ouro.

Gols do Werder Bremen no tempo normal: Caio Dhiego e Marcos Bala(01 gol), Diego Renan(02 gols). Nos pênaltis marcaram Diego Renan, José Ariosvaldo e Marcos Bala.

Os gols do Ideal Sport no tempo normal: Rennan Guedes, Alex John, Cristiano e Ivanildo(01 gol). Nos pênaltis marcaram Ivanildo e Rennan, Cristiano perdeu a cobrança.

A arbitragem foi de Nando Roque e Michel Rodrigues.

A final das duas séries está marcada para próxima quinta-feira aniversário de Esperança faltando confirmar apenas o horário.

APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário