segunda-feira, 7 de agosto de 2017

COPM-BM pode fechar parceria com clube da Alemanha no futebol

Kaíque Franca Schmidhaüssler, faz entrega de material do COPM-BM para representante do clube alemão

A diretoria do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba - COPM-BM - está alinhando uma parceria com o clube SSV ULM 1846-FUSSBALL da Alemanha para intercâmbio esportivo. Os primeiros contatos foram feitos na Alemanha e uma reunião está marcada para analisar a proposta.

Usando uma de suas redes sociais, o executivo James Schmidhaüssler, que está na Alemanha como emissário do COPM-BM, mostrou todo seu otimismo no primeiro contato com os representantes do clube alemão. “Foi dado o pontapé inicial, pois nossa conversa será levada ao presidente que não estava na cidade, e na terça-feira, teremos uma nova reunião, com a presença do próprio presidente. Fomos bem recebidos e gostaram da estrutura do COPM, conforme viram pelo material que foi entregue. E como é uma instituição militar agradou mais ainda”.

O presidente do COPM-BM, Coronel Francisco de Assis, acredita que o intercâmbio tem tudo para ser fechado."Em 2013 nosso clube esteve na República Tcheca e deixou uma ótima impressão na Europa. Agora tem essa oportunidade de um intercâmbio na Alemanha que acredito que será muito produtivo”, comentou.

Teste - Em férias, o central Kaíque Franca Schmidhaüssler, passará por um período de testes no futebol alemão. Ele é atleta de futebol e futsal do Clube dos Oficiais. A primeira avaliação acontece na próxima terça-feira, no SSV ULM 1846-FUSSBALL.

Portal Mais Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário