segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SEM DERROTAS ROMA É CAMPEÃO DA COPA MASTER DE FUTEBOL

Um bom público compareceu ao estádio José Ramalho da Costa na manhã de domingo (27) para prestigiar a grande final da Copa Master de Futebol edição 2017 entre as equipes da Decorama e Roma.


A partida teve momentos bem inusitados onde a Decorama atacou praticamente os 90 minutos e o Roma se defendeu como pôde mostrando um futebol que não vinha praticando durante toda competição já que a equipe era bem ofensiva.

A Decorama pagou pelos seus erros na parte ofensiva, criou várias chances de gol mas não conseguiu converter, só de cabeça foram quatro chances claras de gol sem falar da ótima partida que fez o goleiro Adriano do Roma que foi o principal responsável por parar o ataque adversário. O Roma se fechou e passou toda a partida na defesa tendo apenas uma chance no segundo tempo que se não fosse a intervenção precisa do zagueiro Dimas da Decorama poderia ter saído o gol da partida e consequentemente a vitória do Roma com o empate a decisão foi para as cobranças de pênaltis.

Ai aconteceu um fato interessante, o treinador e goleiro reserva Branco da Decorama faltando dois minutos para o final da partida substituiu o goleiro Van e entrou na partida com a intenção de defender os pênaltis. Mas a estratégia não surtiu efeito a Decorama só conseguiu converter duas cobranças em gol sem nenhuma defesa, o Roma converteu três dos cinco pênaltis e sagrou-se campeão da Copa Master de Futebol na sua quarta edição.




ROMA CAMPEÃO

DECORAMA VICE CAMPEÃO

TRIO DE ARBITRAGEM - Solon, João e Edriano

GOLEIRO MENOS VAZADO

DESTAQUE DA COMPETIÇÃO

DEFESA MENOS VAZADA - DECORAMA 1 GOL SOFRIDO

AMÉRICA TERCEIRO COLOCADO


O capitão papo recebendo o troféu de campeão das mãos do coordenador Wellington


O artilheiro da competição foi Luciano Paraíba da equipe do América, o goleiro menos vazado foi dividido entre Branco e Van da equipe da Decorama, o destaque da competição ficou com o Adriano (Pirulito) goleiro do Roma, o capitão Papo do Roma sagrou-se tri campeão defendendo três equipes diferente em quatro edições da competição.

O coordenador avisa que o próximo evento para os veteranos será a Copa Master de Futsal com início para o mês de setembro, a reunião está marcada para a próxima terça-feira no ginásio do Vovozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário