quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ESPERANCENSE MARCA GOL DE EMPATE NO JOGO DOS NACIONAIS NA 2ª DIVISÃO DO PARAIBANO

Em jogo da revanche, Nacionais empatam em Pombal.


Mordido pelo ocorrido na estréia da Segunda Divisão quando perdeu para o Xará por 2 a 1 no lance de gols irregular, o Nacional Futebol Clube de Pombal recebeu na tarde desta quarta-feira o Nacional Atlético Clube de Patos, no Estádio Pereirão pela última rodada da fase de grupo do Certame Estadual e apesar de muitos esforço as duas equipes ficaram mesmo em 1 a 1.

Júnior Mandacaru, de pênalti, abriu o placar para o Canário, mas aos 41 minutos do segundo tempo Inácio Neto saiu do banco e marcou o gol de empate para o Camaleão. A partida teve vários início de confusão inclusive com o próprio Neto, ainda por causa da partida da estréia, mas o árbitro Clizaldo Luiz conseguiu acalmar os ânimos dos jogadores.

O resultado não mexeu na classificação do Grupo Sertão, que permaneceu com o time de Patos na liderança e o Pombalense na segunda colocação.

Nas quartas de finais o Nacional de Patos pegara o Perilima com jogos nos dias 3 (em Campina Grande) e 6 em Patos. Já o Nacional de Pombal dependerá da rodada ainda desta noite para saber seu adversário e o sorteio na sede da FPF para definir as ordens do mando de campo.

Fonte: Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário