Em jogo da revanche, Nacionais empatam em Pombal.
Mordido pelo ocorrido na estréia da Segunda Divisão quando perdeu para o Xará por 2 a 1 no lance de gols irregular, o Nacional Futebol Clube de Pombal recebeu na tarde desta quarta-feira o Nacional Atlético Clube de Patos, no Estádio Pereirão pela última rodada da fase de grupo do Certame Estadual e apesar de muitos esforço as duas equipes ficaram mesmo em 1 a 1.
Júnior Mandacaru, de pênalti, abriu o placar para o Canário, mas aos 41 minutos do segundo tempo Inácio Neto saiu do banco e marcou o gol de empate para o Camaleão. A partida teve vários início de confusão inclusive com o próprio Neto, ainda por causa da partida da estréia, mas o árbitro Clizaldo Luiz conseguiu acalmar os ânimos dos jogadores.
O resultado não mexeu na classificação do Grupo Sertão, que permaneceu com o time de Patos na liderança e o Pombalense na segunda colocação.
Nas quartas de finais o Nacional de Patos pegara o Perilima com jogos nos dias 3 (em Campina Grande) e 6 em Patos. Já o Nacional de Pombal dependerá da rodada ainda desta noite para saber seu adversário e o sorteio na sede da FPF para definir as ordens do mando de campo.
Fonte: Martir Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário