terça-feira, 8 de agosto de 2017

OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA RETORNA ESSE ANO

Esta prevista para acontecer ainda esta ano a XVII OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA que é promovida pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.


A olimpíada será realizada na cidade de Campina Grande de 16 a 27 de agosto. a Coordenação de Honra será do Prefeito Romero Rodrigues e do Secretário Teles Albuquerque, já a Coordenação Geral do evento será do Professor Paulo César Moura (P.C. do futsal), o lançamento da Olimpíada Rainha da Borborema será na próxima semana e o cronograma geral segue abaixo:

XVII OLIMPÍADA RAINHA DA BORBOREMA

Realização: Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer
Data de competição: de 16 a 27 de agosto
Inscrições: 27 de julho a 09 de agosto
Local da Inscrição: SEJEL-CG (Ginásio "O MENINÃO) - Das 08:00 as 13:00 horas
Taxa Entidade: Gratuita
Taxa Atleta: 01 (um) quilo de alimentos
Categorias disputadas: Sub 15 (nascidos até 2002) e Adulto (
Congresso Técnico: Dia 11 de agosto às 19:30 horas, local à definir.

MODALIDADES DISPUTADAS

COLETIVAS

Basquete - Basquete 3x3 - Futsal - Futebol de Campo - Handebol - Voleibol;

INDIVIDUAIS 

Atletismo - Badminton - Ciclismo - Judô - Karate - Luta Olímpica - Natação - Sinuca - Tênis de Campo - Tênis de Mesa - Tiro Prático - Volei de Praia - Xadrez.

Badminton e Luta Olimpíca serão duas novidades na XVII ORB 2017.

A XVII Olimpíada Rainha da Borborema é uma parceria da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer com Federações, Ligas e Associações Esportivas. Em algumas modalidades será acrescentado um “Adicional de Arbitragem” conforme a Instituição que irá coordenar a modalidade. As inscrições poderão ser realizadas da seguinte forma:

1. Os Formulários de Inscrição, tanto de Entidades quanto de Atletas, deverão ser entregues, devidamente preenchidos, DIGITADOS, datados e assinados, na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, sala da Coordenação de Esporte, localizada no Ginásio O Meninão, dentro do prazo supracitado, no turno da manhã, constando o nome completo, data de nascimento, n° do RG ou CMDA dos atletas e o n° do CREF do técnico responsável pelas equipes. Em hipótese alguma receberemos inscrições sem serem digitadas.

2.  O Formulário de Inscrição de Atleta só será recebido e assim efetivado, mediante a entrega dos quilos de alimentos correspondentes à inscrição de todos os atletas.

3. No preenchimento do Formulário de Inscrição de Atletas das modalidades individuais, segundo o que determina cada uma delas, deverá constar a categoria de peso ou a prova em que o referido atleta irá participar.

4. Os Formulários de Inscrição estarão disponibilizados na sala da Coordenação de Esporte ou poderão ser solicitados via e-mail rainhaadaborborema@gmail.com

Em algumas modalidades o numero de equipes será limitados, como também só será realizada em uma categoria, sendo as seguinte:

FUTSAL  MASCULINO - 32 equipes por categoria
FUTSAL FEMININO - 16 equipes por categorias
FUTEBOL DE CAMPO - 16 equipes só categoria sub 15.
VOLEI DE PRAIA - Só categoria Adulto
SINUCA - Só categoria Adulto


Nenhum comentário:

Postar um comentário