terça-feira, 22 de maio de 2018

Definido os finalistas da Liga Paraíba Independente de Futebol de 7

Na noite desse sábado (19) foram definidos os dois finalistas da Liga Paraíba Independente de Futebol de 7, jogaram as 18 horas Real Jampa, atual campeão da Liga, e Gold Players na primeira semifinal da noite.

DSCN5550


Após um 1° tempo duríssimo onde o Real Jampa “brincou” de perder gols, o placar acabou em 1x1, o gol do Gold Players foi do camisa (10) Igor Dantas aos 7:50 do 1° tempo e o gol do Real Jampa foi de Natan camisa (99) aos 3 minutos do 2° tempo, com esse resultado as disputas foram para as cobranças de pênaltis, onde o Real Jampa levou a melhor e garantiu sua vaga na grande final.

Na segunda semifinal da noite jogaram as 19 horas Estrela do Mar e Zebraz, nessa partida a equipe do Estrela do Mar veio com uma equipe muito forte e logo abriu o placar em cobrança de pênalti marcado pelo camisa (11) Caio aos 8 minutos do 1° tempo, aos 20 minutos foi a vez do Zebraz, também com excelentes atletas rodados, marcar e empatar a partida com o camisa (22) Lenilson, Estrela do Mar 1x1 Zebraz.

No 2° tempo deu uma pane geral na equipe do Estrela do Mar e a equipe do Zebraz virou com o camisa (18) José Leandro, ampliou com o camisa (9) Ébano e quem deu números finais a partida foi o camisa (5) Leonardo Ferreira, final Estrela do Mar 1x4 Zebraz.

Com esses resultados o Real Jampa vai para mais uma final, pois em 2017 foi campeão da Liga Paraibana de Fut7 e enfrenta o Zebraz na grande decisão sábado (26 de Maio as 18 horas na Arena PH12 no bairro dos funcionários 2.

Fonte: Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário