terça-feira, 29 de maio de 2018

GALATASARAY ESTÁ FORA DA PRÓXIMA FASE DO MUNICIPAL DE FUTEBOL


No último domingo o Galatasaray foi até o campo da Mulatinha enfrentar a equipe do Boca Junior, jogo atrasado da tabela onde só a vitória interessava ao Tigre. Infelizmente alguns jogadores não compareceram alegando falta de transporte para se locomover até o sítio Mulatinha devido a greve dos caminhoneiros e a falta de combustíveis o que obrigou a equipe a entrar em campo com sete jogadores e o goleiro improvisado.

Mesmo em desvantagem numérica a equipe se postou bem em campo, com um esquema de três zagueiros e quatro no meio de campo conseguiu se defender bem segurando o empate até os 37 minutos do segundo tempo.

O gol do Boca saiu de uma cobrança de escanteio que sobrou para Zé Pretinho acertando um forte chute de fora da área encobrindo o goleiro Estevão que minutos antes tinha se machucado o que não deu a ele nenhuma chance de defesa. Antes de sofrer o gol o Galatasaray teve duas chances de abrir o placar com Edgley em cobrança de escanteio e com Edvaldo num contra-ataque rápido.

O fato curioso na partida é que aos 28 minutos do segundo tempo o árbitro se machucou pelo regulamento o árbitro reserva assumiria a arbitragem da partida mas o mesmo se negou por motivos justos (ele faz parte da equipe do Galatasaray de futsal) e o árbitro teve que continuar a partida mesmo machucado sem danos para a partida.

Com o resultado negativo o Galatasaray fica sem chances de classificação pelo fato de só chegar a 19 pontos sendo que o 4º colocado já tem vinte. A equipe ainda tem três partidas a disputar e o seu presidente convoca todos os jogadores para irem a campo pois caso a equipe não compareça será eliminada da competição e todos os jogadores ficarão suspenso de participar da competição inclusive a equipe pelo período de 5 anos.

Outros resultados da rodada:

Primavera 2 x 0 Palmeiras

Barraca do Mel 0 x 0 Boa Safra

Sara Nossa Terra 0 x 2 Americano

Nenhum comentário:

Postar um comentário