segunda-feira, 14 de maio de 2018

Lamentável briga marca final do JUBS de futsal entre Unifacisa e UNIPÊ


A grande final do JUBS tinha tudo para ser uma festa do futsal mas acabou em confusão no final da manhã desse sábado (12) de Maio no ginásio da UNIPÊ.

Tudo começou quando um dos árbitro deu cartão amarelo para um atleta do Unifacisa e um do Unipê que desde os primeiros minutos vinham se estranhando, foi quando um torcedor começou a xingar o árbitro, aos 4 minutos de bola rolando, o torcedor continuava xingando e um dos árbitros solicitou a mesa que o torcedor fosse retirado.

Então o mesmo pulou para dentro da quadra e machucou o pé, outro torcedor também entrou em quadra e surpreendeu com socos pelas costas na nuca do arbitro que na mesma hora ficou zonzo, o arbitro caiu ao chão mais os socos continuaram, os atletas de ambas as equipes sem entender muito apartaram a confusão.

Com o tumulto não teve como reiniciar a partida, pois o arbitro saiu machucado com cortes na cabeça e foi direto para a delegacia, com isso a organização do JUBs decidiu remarcar a partida para o mesmo dia a tarde no Ginásio Ronaldão sem torcida.

Com as duas equipes em quadra no Ronaldão o Unifacisa venceu por 3x0 o UNIPÊ e se consagrou campeão.

Fonte: Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário