quarta-feira, 2 de maio de 2018

RESULTADOS DA 6ª RODADA E DOS JOGOS ATRASADOS DO MUNICIPAL ESPERANCENSE

Cinco jogos abriram a sexta rodada do Campeonato Municipal de Esperança. Na Rodoviária o São Francisco venceu a equipe da Barraca do Mel pelo placar de 3 x 1. Boa Safra vai confirmando a boa fase e goleou a Sara Nossa Terra por 4 x 0 poderia ter feito um placar maior mas o goleiro da Sara Alcione com boas defesas evitou um vexame maior e foi o destaque da partida.


Alcione goleiro da Sara Nossa Terra - Foto: Facebook

Na Mulatinha o Americano venceu o Guará por 3 x 0 na segunda partida o Fluminense bateu o Bananal por 5 x 2. Cinco partidas foram adiadas por causa das chuvas que prejudicaram três campos América, Pintado e Campestre e serão remarcadas para outra data.

JOGOS ATRASADOS

No feriado do Dia do Trabalho os goleiros não trabalharam muito, foram três empates em cinco jogos.

Na Rodoviária o Esperancense continua sem reagir na competição e foi derrotado por 3 x 0 pelo Os Bebinhos. 

Na segunda partida entre São Paulo e Vila Nova teve um primeiro tempo difícil de assistir, sem criatividade as duas equipes não fizeram um bom jogo mesmo assim o Vila Nova conseguiu abrir o placar em cobrança de falta. No segundo tempo com algumas alterações o jogo melhorou, o Vila Nova ampliou o placar e se deu por satisfeito mas o São Paulo foi atrás do prejuízo conseguindo diminuir o placar e após três chances de gol desperdiçada conseguiu o empate no final da partida terminando em 2 x 2.

Gol do Vila Nova no primeiro tempo
Na Mulatinha o jogo tão esperado pelos torcedores de Fluminense e Decorama não passou de um empate em 0 x 0 frustrando os torcedores presente. Ambas equipes tiveram chances de abrir o placar, com o jogo cadenciado e muita pegada onde o Fluminense foi um pouco melhor do que a Decorama.

Na segunda partida a rivalidade entrou em campo. Boca Junior e Americano fizeram uma partida movimentada onde o Boca saiu na frente mas o histórico desse confronto é de jogos bem disputado e o Americano conseguiu o empate finalizando mais um jogo em 1 x 1.

A partida entre Primavera x Palmeiras que seria realizada no campo do Portal não aconteceu devido o não comparecimento do Palmeiras a campo, como consta no regulamento a equipe do Palmeiras poderá ser eliminada da competição.


Por: Esperança Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário