sexta-feira, 11 de maio de 2018

RAÇA FUTSAL GANHA VAGA APÓS IRREGULARIDADES DO INDEPENDENTE NA LIGA PARAIBANA DE FUTSAL

Durante as oitavas de finais da LIGA PARAIBANA DE FUTSAL 2018 no jogo 46, último jogo da fase entre as equipes INDEPENDENTE/ LAGOA DE DENTRO x RAÇA SM METALURGICA, onde a equipe do INDEPENDENTE / LAGOA DE DENTRO venceu pelo placar de 2x1, o jogo foi registrado oficialmente pela sumula oficial da Federação Paraibana de Futsal e Confederação Brasileira de Futsal, onde os técnicos assinaram a mesma oficializando–a.




Ao término do jogo, a direção da equipe RAÇA SM METALURGICA veio comunicar a organização da competição LPBF que iria protestar o jogo por que tinha uma irregularidade perante a equipe adversária.

A equipe do RAÇA SM METALURGICA enviou um e-mail no período de 24 horas alegando que o atleta ZANATHA THIAGO TAVARES atuou na primeira rodada da equipe com o número 20 na camisa de jogo no início da competição. E Que nas oitavas de finais o mesmo atleta ZANATHA THIAGO TAVARES atuou com a camisa do número 13, infringindo o regulamento que diz que o atleta não pode mudar a numeração mediante a competição.

Perante o regulamento da competição, os atletas inscrito com uma numeração, não poderá mudar durante a competição e usará a mesma durante toda a competição.

Diante o pedido de protesto, a organização foi averiguar diante dos documentos se houve infração da equipe que está sendo acusada no caso INDEPENDENTE / LAGOA DE DENTRO. 

De acordo com todas as provas relatadas e citadas em documento, fica provado a infração no regulamento da equipe INDEPENDENTE/LAGOA DE DENTRO dará a penalidade mínima da competição que é a perca dos pontos da partida. Com a perca de pontos da partida na fase das oitavas de final, a equipe fica eliminada da competição, ficando assim, a equipe RAÇA SM METALURGICA passa para as quarta de final da LIGA PARAIBANA DE FUTSAL.

Essa decisão foi relatada e tomada mediante provas documentais da infração da equipe julgada. Com essa decisão os confrontos ficaram assim. 

Barcelona x Fúria Futsal

Unifacisa Futsal x São Paulo Crystal

Dokimos Futsal x Raça SM Metalúrgica

Super 5 Futsal x UCD Bananeiras Futsal

Fonte. Esporte Amador PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário