quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Cidade paraibana realiza o segundo maior evento de Beach Soccer do Brasil

O Supercampeonato de Beach Soccer realizado pela Prefeitura de Pitimbu começa no próximo dia 14 de janeiro, na arena instalada na orla da cidade.


Em sua terceira edição, o evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, juventude e Lazer, sendo considerado o segundo maior campeonato de Beach soccer do Brasil, ficando atrás apenas de Manaus.

O prefeito Leonardo Barbalho, a cada ano, se compromete em inovar e aperfeiçoar o evento, com uma mega estrutura de uma arena montada nas areias da praia de Pitimbu, onde vários atletas de nível nacional participam dessa competição.

Em 2018 foi instalada uma arena com capacidade para 1.020 pessoas, e neste ano de 2019 o espaço da Arena terá capacidade para 1.600 pessoas, viabilizando e melhorando a comodidade do público.

De acordo com o secretário de Esporte, Inaldo Júnior, o destaque fica por conta do alto nível das partidas e isso servirá como um atrativo para o público que costuma frequentar a orla da cidade. “É mais uma competição que tem o apoio da Prefeitura. As pessoas que comparecerem na Arena irão experimentar uma ótima combinação: praia e esporte”.

Fonte. portaldolitoralpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário