quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

CSP É GOLEADO NA SUA ESTRÉIA NA COPA SÃO PAULO JUNIOR

O CSP iniciou com o pé esquerdo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta quinta-feira (3), o Furacão venceu o CSP (PB), por 3 a 0, em Tupã.


O rubro-negro do Paraná não demorou a assustar. Logo aos 12, Vinicius Mingotti arriscou um chute, mas a bola foi por cima do gol. Mais tarde, aos 22, Bruno Leite também tentou, mas parou na defesa de Nathan. Depois disso, não demorou para abrir o placar. Aos 29, Jáderson cobrou escanteio e Vinicius Mingotti cabeceou para o fundo do gol.

O segundo gol saiu ainda na primeira etapa. Aos 42, após novo escanteio, Paulo Bessa testou no cantinho direito, sem chance para o goleiro rival.

Na volta do intervalo, o Athlético não deu sossego e chegou ao terceiro gol logo aos nove minutos. Bruno Leite chutou firme, da entrada da área e completou o 3 a 0.

A equipe de João Pessoa está no Grupo 6 da Copa São Paulo, que tem a cidade de Tupã como sede. Ao lado do CSP, estão o próprio Tupã, dono da casa, o Comercial-SP, e o bicho-papão da chave, o Athletico-PR.

Agora o time da capital encara o Tupã no próximo domingo as 17 horas.



Elenco do CSP para a Copa São Paulo 2019:

Goleiros: Nathan, Júnior e João Paulo
Laterais-direito: Walisson e Negueba
Zagueiros: Daniel, Inha, Dorgival e Darlan
Laterais-esquerdo: Alysson, Breno
Volantes: Gustavo, Leonardo, Pedrinho e Denis
Meias: Arthur
Atacantes: Di, Hudson, Gabriel, Alex, Klayvert, Samuel e Iarley
Técnico: Josivaldo Alves

Fonte; GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário